Como cozinhar os alimentos judaicos Com Crianças

Cozinhar alimentos judaica com as crianças é uma ótima maneira de ensiná-los sobre o seu próprio património ou para expor quaisquer crianças para os alimentos e as tradições de uma cultura diferente. A diversão de cozinhar e comer --- --- esses alimentos pode ser melhorada através da tecelagem em pequenas explicações sobre o significado de cada prato. Refeições de férias oferecem uma infinidade de opções para delicioso, fácil de preparar alimentos. Alguns destes incluem feriados do Ano Novo judaico, Hanukkah, Passover, Purim e do sábado.

Instruções

1

Deixe as crianças se preparar para Rosh Hashaná, o Ano Novo judaico, mergulhando fatias de maçã no mel para representar as esperanças de um novo ano doce. Em seguida, estender essa tradição para o cozimento de um bolo de mel. Estes bolos são geralmente extremamente doce e não necessitam de confeiteiro. Mesmo a criança mais jovem pode participar de misturar todos os ingredientes; as crianças mais velhas podem desfrutar de fatiar e servir o bolo de mel, superando cada fatia com um montão de chantilly.

2

Diga que as crianças aprendam a história de Hanukkah, o milagre do óleo que queimou por oito dias, como dos Macabeus recuperou o Templo em Jerusalém. Para comemorar a vitória da liberdade religiosa, é tradicional para cozinhar panquecas de batata, chamado latkes, em óleo. Mesmo as crianças mais jovens podem ajudar a descascar batatas; no entanto, reservar a tarefa de cortar ou picar as batatas antes de serem ralado para crianças mais velhas. Usando um processador de alimentos para ralar as batatas torna esse processo mais rápido. Após esse ponto, qualquer criança da idade pode participar de misturar a massa de panqueca de batata. Como um adulto batatas fritas até as panquecas em óleo, as crianças podem colher a maçã frequentemente servido como acompanhamento. Veja abaixo para uma fonte de receita de panqueca de batata.

3

Faça charoset juntos. A história da Páscoa, como os judeus escaparam da escravidão sob o Faraó do Egito, é um dramático, e as férias oferece muitas oportunidades para as crianças a participar da culinária que tem lugar em preparação para o feriado. Crianças particularmente desfrutar de preparar e comer o charoset, uma mistura destinada a simbolizar a argamassa usada pelos judeus como eles escravo para o Faraó. Basta fornecer as crianças com finas fatias de maçã com casca; eles podem usar uma faca de manteiga para cortar estes em pedaços minúsculos. Os pedaços de maçã são então misturadas com nozes picadas, canela, um pouco de açúcar e vinho ou suco de uva. Os participantes do seder da Páscoa vai comer o charoset com matzoh, um representante pão biscoito-como o pão ázimo os judeus levaram com eles quando eles deixaram o Egito em sua grande pressa.

4

Ensine as crianças a fazer biscoitos recheados chamados Hamantashen. Crianças tradicionalmente terá a chance de vaiar o vilão quando a história é contada Purim. Quando o mal Haman decidiu que iria matar os judeus, rainha Ester, sob grande perigo, encontrou uma maneira de ajudar a detê-lo. Ao celebrar Purim, as crianças gostam de comer o cookie chamado Hamantashen, ou chapéu de Hamã. As crianças podem se envolver na preparação destas biscoitos a cada passo ao longo do caminho, de misturar a massa, para preparar o recheio, e para "encher" o Hamantashen. Eles particularmente desfrutar dobrar a massa em formas chapéu de três pontas. Os adultos devem, naturalmente, remover o Hamantashen quente das folhas de cookie e transferi-los para racks de cozimento para se refrescar apenas o suficiente para que crianças podem levá-los para cima. Bicarbonato de Hamantashen extra para embalar em cestas e entregar para as pessoas mais velhas é um costume em algumas comunidades. Ver fonte abaixo em Recursos para uma receita simples.

5

Desfrute de cozer pão para o sábado judaico, com a criação da chalá, um pão trançado ovo. As crianças podem, certamente, participar na mistura em conjunto de todos os ingredientes. Porque envolve o uso de fermento, as crianças gostam de assistir para ver como a massa "cresce". Eles também se divertir trançando os pães, especialmente se um adulto cria um grande pão e eles são dadas massa para fazer suas próprias versões menores, que eles também comem-se na refeição do shabat. Veja receita para o challah abaixo.

Dicas:

  • Dar às crianças a oportunidade de repetir, por si só, todas as histórias que eles aprendem que acompanham o cozimento desses alimentos. À medida que crescem, deixá-los fazer o máximo de cozinhar por conta própria como eles são capazes.