Como cozinhar o alimento para animais de estimação

O Federal Drug Administration tem regras estritas sobre o que se passa em alimento para os seres humanos, mas é tudo o que permanece, como o sangue, pulmões, cabeça, pés e os ossos, que vai para ração animal. Muitos donos de animais achar que é mais fácil de corrigir-se jantares caseiros. Não só é uma expressão de amor para o animal, que muitas vezes poupar dinheiro, porque os ingredientes são direita em suas cozinhas.

Instruções

1

Comece com 2 xícaras de cozido, frango desfiado. Pique um vegetal, como aipo ou cenoura, e fazer 2 xícaras de sua escolha de espinafre, ervilhas ou feijão Lima. Cortar uma batata cozida e preparar uma xícara de arroz cozido e dois ovos mexidos.

2

Adicione 2 colheres de sopa. de óleo de cozinha no seu wok e transformá-lo em fogo médio-alto. Adicione todos os ingredientes, quando se atingiu a temperatura adequada, juntamente com ¼ xícara de água. Mexa, coloque a tampa e cozinhe a mistura por cerca de cinco minutos ou até que os legumes são suavizadas.

3

Desligue o forno e remova o wok do queimador. Aguarde até que o salteados esfria antes de servir a seu cão. Se você tiver um cão pequeno, você pode ter sobras que você pode servi-lo amanhã. Basta colocar as sobras em um recipiente, coloque-os na geladeira. Colocá-los no forno de microondas para aquecer.

4

Use uma panela com uma tampa em vez de um wok, e substituir o frango com qualquer carnes. Além disso, você pode substituir qualquer um dos vegetais para os servidos no jantar junto com o arroz ou batatas. Certifique-se de que a carne é bem distribuída com os outros ingredientes. Coloque a farinha na panela, cubra-o e vire a temperatura elevada. Quando se trata de uma fervura, desligue a temperatura para baixo e continue a cozinhar por aproximadamente 20 minutos. Sirva a refeição para seu animal de estimação quando atinge a temperatura ambiente.

Dicas:

  • Nunca inclua os seguintes itens na comida de cão caseiro: cebola, chocolate, abacate, uvas passas ou uvas. Os cães podem reagir violentamente a estes alimentos que, ocasionalmente, resulta em morte.