Como corrigir dores nas canelas para correr

Tala Shin é uma lesão comum entre os corredores. Síndrome de talas ou estresse tibial medial Shin refere-se à dor ao longo do osso grande na frente da perna (tíbia ou da tíbia.) Stress e impacto também são infligidos ao tecido conjuntivo que unem os músculos para o osso. As causas incluem ferimentos e sobretensão na área geralmente de corrida, corrida ou salto. Tratamentos conservadores simples são muitas vezes eficazes na cura de dores nas canelas.

Instruções

1.

Descansar e evitar atividades extenuantes que irá colocar mais pressão sobre a perna, pois isso só vai prolongar o seu período de recuperação. Não corra. Em vez disso, substitua seus exercícios habituais, com exercícios de baixo impacto, como natação ou andar de bicicleta estacionária.

2.

Aliviar a dor, congelando sua perna com compressas de gelo por 15 a 20 minutos, cerca de 4 a 8 vezes por dia, dependendo da sua lesão.

3.

Eleve a perna durante a noite para reduzir o inchaço. A Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa recomenda elevar a tíbia afetado acima do nível do seu coração para ajudar a curar a sua tala shin.

4.

Usar calçados de proteção para amortecer o pé e perna contra o impacto e estresse de suas atividades. Jogue fora velhos desgastados tênis de corrida que já não proporcionam amortecimento suficiente. Falta de apoio de seus sapatos pode causar tensão adicional para sua canela, que pode piorar sua condição.

5.

Continuar a execução de uma forma gradual, uma vez todos os sintomas da sua tala shin desaparecer. Não corra até que esteja completamente recuperado.

Dicas:

  • Você também pode usar over-the-counter medicamentos para alívio da dor para ajudar a reduzir a dor.
  • Além de usar calçados de proteção, considere o uso de palmilhas ortopédicas para sustentações de arco. Ele vai ajudar a proteger e dispersar o stress em sua tíbia ou tíbias.