Como coreografar uma rotina Aeróbica Step

Coreografia adequada é essencial para uma rotina de aeróbica passo que proporciona um bom treino. Seu conhecimento das diferentes etapas aeróbias e terminologia irá ajudá-lo coreografar uma rotina que é divertido e bom para você.

Instruções

1.

Decidir sobre um nível de intensidade para o seu exercício. Comece devagar, especialmente se você está vindo de um bom tempo parado. Se você é uma pessoa fisicamente apto tentando aeróbica, pela primeira vez, mergulhar na direita, mas errar do lado da cautela.

2.

Familiarize-se com os diferentes movimentos passo aeróbica e passos utilizados por instrutores da aptidão profissional. Estes serão os blocos de construção a partir do qual você irá choreograph sua própria rotina.

3.

Ter aulas para se acostumar com o tempo e ritmo de um treino de aeróbica. Primeiros soltou sob a tutela de um instrutor qualificado e certificado vai ajudá-lo a aprender o que funciona eo que não funciona para você.

4.

Verifique sua loja de departamento, de vídeo ou de artigos esportivos locais para vídeos aeróbica treino que colocar para fora os passos coreografados em detalhe. Muitos vídeos específicos para ajudar os telespectadores coreografar os seus próprios passos estão no mercado. Pergunte ao seu instrutor de treino para as recomendações, se não souber qual obter.

5.

Saiba que a maioria dos instrutores de aeróbica passo coreografar suas rotinas para incluir 32 batimentos por set. Alternância do lado esquerdo do corpo (pernas e braços) para o lado direito é essencial e deve ser dividido igualmente entre os 32 batimentos normais.

6.

Manter as coisas básicas para começar. A rotina básica 32-beat vai envolver a repetição de várias 4 passos e 8-passo movimentos rudimentares (como movimento "passo fundamental" eo "repetidor joelho" move). Se você tiver uma conexão de Internet de alta velocidade, você será capaz de encontrar sites que oferecem animações digitais de movimentos básicos e rotinas.

7.

Adicione movimentos adicionais, mais complexas depois de dominar um treino básico. Ajustar o nível de intensidade para cima ou para baixo, conforme necessário. Lembre-se que tentativa e erro é a maneira mais confiável para determinar onde são seus limites, o que funciona eo que não funciona para você. Ouça o seu corpo. Se suas articulações e músculos são constantemente doendo, coreografar uma rotina que é mais intensivo em trabalho de pernas do que o trabalho muscular.

Dicas:

  • Fale com um médico antes de implementar qualquer tipo de programa de exercício diário, especialmente se você estiver com mais de 30 anos de idade e não ter sido fisicamente ativo por algum tempo.
  • Sempre alongar antes do treino. É uma prática essencial para evitar lesões potencialmente grave.