Como converter uma grade do gás para carvão

Quando um queimador de gás-grade deixa de funcionar de forma eficaz, um propósito para além da pilha de sucata permanece para este clássico cozinhar ao ar livre: convertê-lo em um grelhador a carvão, que muitos puristas preferem grelhar por causa dos sabores ricos, fumarento transmitidas à carne por carvão vegetal. Com algumas modificações para o interior de grelhadores a gás, os dispositivos continuará a funcionar, embora com um estilo diferente grelhar, para os próximos anos.

Instruções

1

Desligue o cilindro de propano da grelha e remover todas as mangueiras de gás e válvulas reguladoras de abaixo da grade. Técnicas de remoção varia de acordo com o tipo de grill e fabricante; Tendo o manual da grade original na mão para a direção pode ajudar neste processo.

2

Deixe todos os queimadores de gás intactas dentro da grade. Estes formarão apoios para uma grelha de carvão caseiro.

3

Coloque todos os queimadores de gás para as configurações de alto calor e abrir a tampa da grade para permitir que qualquer gás remanescente nas linhas ou queimadores para escapar.

4

Retire a grelha de confecção para agora e reserve.

5

Cortar o fio de galinha para ajustar as dimensões do interior grill. Esta grelha de carvão caseiro deve tocar todas as paredes da grade quando se sentar sobre os antigos queimadores no interior da grelha. Ele irá fornecer separação entre brasas acesas eo chão grade de modo oxigênio pode chegar a fonte de calor.

6

Perfurar seis furos (se já não estiver presente) em linha reta através do chão grade e entre os queimadores para permitir que o ar do lado de fora da grade para circular dentro. Isto proporciona uma fonte de oxigênio para incêndios fã de carvão.

7

Coloque a grelha de confecção de volta para a grade.

Dicas:

  • No lugar do fio de galinha pesado, velho carvão ou de cozinha grelhas funcionar tão bem, mas apenas se as dimensões se encaixam na grade do gás velho quando se sentar sobre os queimadores.
  • Nunca comece fogos de carvão dentro de churrasqueiras a gás que ainda estão equipados com tanques de propano ou linhas de gás natural ativos. Isto cria um sério perigo de explosão.