Como controlar Push-Ups

Como controlar Push-Ups


O acompanhamento do número de flexões que você concluir durante um treino é entediante se você está fazendo dezenas de flexões de cada vez. Se você é um novato e apenas começando a construir a sua força superior do corpo ou mais avançado, rastreamento com precisão suas flexões vai ajudar a avaliar o seu progresso. Lembre-se de discutir novos planos de exercício com o seu médico antes de começar, especialmente se você tiver quaisquer condições médicas crônicas.

Instruções

1

Determine o seu método preferido de rastrear o número de flexões que você completa durante cada treino. Dependendo do número de flexões que você faz, pode ser difícil de lembrar o número mentalmente como você está fazendo os exercícios. Para outras pessoas, isso pode não ser um problema. É preferência pessoal se você manter o controle de você mesmo ou pedir a ajuda de um dispositivo de balcão.

2

Use um contador de push-up durante seus exercícios, se você precisar de ajuda manter-se. Existem vários contadores push-up no mercado que contam flexões quando seu queixo ou peito toca o balcão. Se você possui um smartphone, aplicativos estão disponíveis que ajudam a pista flexões usando o sensor de proximidade embutido em seu telefone.

3

Criar um gráfico para acompanhar o seu progresso. Anote o número de flexões que você completos neste gráfico a cada dia para que você possa facilmente visualizar o seu progresso e melhoria ao longo do tempo. Seu gráfico pode ser tão simples ou complexo como você gostaria. Se você escolhe uma folha de caderno ou uma planilha, desde que você tem a data eo número de flexões concluída, você pode acompanhar o seu progresso.
Se você preferir um método eletrônico, escolha um programa on-line ou um aplicativo de smartphone criado para o acompanhamento de exercícios.

Dicas:

  • Se você executar diferentes tipos de flexões, incluir esta informação no seu gráfico para acompanhar o seu progresso em cada tipo de push-up.
  • Não sacrifique a forma adequada em sua busca para completar mais flexões. Lembre-se de manter o seu corpo em linha reta da cabeça aos dedos dos pés.