Como controlar calorias e exercícios

Como controlar calorias e exercícios


Rastreamento sua ingestão de calorias e exercícios podem ajudar você a atingir seus objetivos de fitness, mantendo-lo responsável. Um estudo publicado em uma edição do "Journal of Strength e Pesquisa condicionado" de 2010 descobriu que as pessoas com peso normal tendem a superestimar seu gasto energético durante o exercício de três a quatro vezes. Junte isso com os resultados de uma questão de "Endocrinology and Metabolism" de 2006, que descobriu que as pessoas, as pessoas com excesso de peso em particular, subestimam a quantidade de calorias que consomem. Ao manter registros meticulosos, você pode ter uma noção melhor de quanto você está se exercitando e comendo para ajudá-lo a gerir o seu peso. Rastreamento também pode ajudá-lo a entender como a ingestão de calorias afeta seus treinos, afastar síndrome de overtraining potencial e mostrar o progresso que você fez.

Instruções

1.

Avalie seus objetivos, que podem incluir a perda de peso, ganho muscular, melhorar a performance ou uma saúde melhor. Conhecendo seus objetivos ajuda a decidir como enquadrar a informação que você acompanhar. Por exemplo, se você quer perder peso, seu acompanhamento pode incluir as calorias queimadas durante os exercícios, peso, ingestão calórica total e tamanho das porções. No entanto, se você quer ganhar massa muscular, você deve registrar o peso que você usou em cada exercício, número de repetições, períodos de descanso e ingestão de calorias e postworkout composição de macronutrientes para garantir que você obter proteína suficiente para suportar o crescimento muscular.

2.

Determinar que tipo de manutenção de registros que melhor serve as suas necessidades. Decida se você preferir usar um registro baseado em computador ou um diário de papel e caneta à moda antiga. Se você quer algo que vai em todos os lugares com você, incluindo o piso do ginásio, um notebook poderia ser melhor.

3.

Procure a informação nutricional para cada item que você consome e gravá-lo em uma coluna de seu jornal. Pesar ou medir o alimento que você come para garantir que o tamanho da porção corresponde a informação encontrada no livro contagem de calorias ou site que você usa. Não confie em uma "suposição" ou risco de subestimar a sua ingestão de calorias. Um estudo publicado no "European Journal of Clinical Nutrition", em 2006, determinou que as mulheres que a ingestão de auto-relato de calorias em um jornal subestimaram o consumo em 37 por cento. O "Jornal de Saúde do Homem" publicou um estudo em 2010 que descobriu que os homens eram igualmente deficientes em estimar sua ingestão de calorias.

4.

Registre os detalhes de seu treino, incluindo tempo de exercício, tipo de exercício, e nível de intensidade, em outra coluna. Lista de exercícios de treinamento de força específicos eo peso utilizado para que você possa ver o progresso como as semanas passam. Grave seus níveis de velocidade ou resistência em equipamentos de cardio. Planeje sua própria chave para relatar como se sentiu durante o treino. Por exemplo, você poderia avaliar o seu nível de energia em uma escala de 1 a 10, sendo 1 com pouca energia e 10 sendo altamente energético.

Dicas:

  • Existem muitos recursos on-line para a gravação de sua ingestão de calorias e exercícios. Você pode encontrá-los úteis, como alguns conectá-lo com outros usuários que podem incentivá-lo a alcançar seu objetivo.
  • Você também pode incluir uma foto de si mesmo a cada quatro a seis semanas para ver o seu progresso. Esta estimulação visual pode dar motivação extra para o sucesso. Gravação medições regularmente também pode ser um impulso motivacional.
  • Se você é consistente com pouca energia, o check-in com a sua ingestão de calorias e sua rotina de exercícios - você pode ser consistentemente undereating ou negar a si mesmo resto essencial.