Como controlar Adrenaline Fluxo

Como controlar Adrenaline Fluxo


Fluxo de adrenalina pode funcionar tanto como um aliado ou um inimigo, dando-lhe uma resposta de "luta ou fuga". Quando você precisa de um impulso de energia, a adrenalina é uma grande ajuda. No entanto, quando você está no meio de uma crise, a adrenalina vai aumentar o seu nível de stress, o que torna difícil lidar com a situação. É importante controlar seu fluxo de adrenalina quando você está no meio de momentos de estresse. Você pode controlar os impactos físicos e mentais de sua descarga de adrenalina.

Instruções

1.

Controlar a sua respiração. A respiração profunda pode acalmá-lo e diminuir o seu nível de adrenalina. Inspire lentamente e expire por alguns segundos a mais do que você respirou.

2.

Criar um "grito de guerra". Esta é uma técnica que os membros do uso militar para reduzir seus níveis de adrenalina e transformar seu esforço em energia positiva. Você pode vir até com uma frase que você vai repetir para si mesmo ou até mesmo um canto que você diz em voz alta. Qualquer coisa que vai acalmá-lo e canalizar sua energia irá fazer o truque.

3.

Agir rapidamente. Quanto mais cedo você responder à sua descarga de adrenalina, quanto mais cedo ele vai cair. Você pode ter que mover fisicamente o seu corpo ou simplesmente controlar seus pensamentos, mas de qualquer forma, agir assim que você sentir a onda de stress.

4.

Pratique controlar a sua adrenalina. Você pode não ser capaz de reduzir os níveis de estresse, tanto quanto você gostaria nas primeiras vezes que você tentar. No entanto, como você obtém mais acostumados a perceber quando a adrenalina é céu subindo e você praticar técnicas para abaixá-lo, você vai se tornar melhor a tarefa.

Dicas:

  • Adrenalina, também referida como a epinefrina, é uma hormona e neurotransmissor. A adrenalina é liberada pelas glândulas supra-renais, localizadas acima dos rins.
  • De acordo com AccessToDestiny.com, a 115 batimentos cardíacos por minuto (BPM), podemos perder nossas habilidades motoras finas; a 145 BPM, podemos perder nossas habilidades motoras complexas; a 175 BPM, podemos experimentar a visão de túnel e perder nossas habilidades cognitivas; a 220 BPM, podemos experimentar hipervigilância e agir irracionalmente.
  • Se você não controlar o seu nível de estresse fluxo de adrenalina e, você poderia sofrer de doenças cardíacas, distúrbios do sono, problemas de digestão, obesidade, depressão, lapsos de memória ou problemas de pele.