Como construir um voleibol de Fora

Como construir um voleibol de Fora


Se você é um ávido jogador de vôlei, a construção de sua própria corte em seu quintal não vai apenas ajudar você a treinar, mas irá fornecer a você e seus amigos com o luxo de jogar quando quiser. Construindo sua própria quadra de vôlei vai exigir um espaço de 50 pés por 80 pés. Embora você possa construir quadras menores, este é o padrão recomendado para uma quadra de vôlei de praia americana.

Instruções

1

Meça as dimensões da quadra de vôlei. O tribunal deve estar localizado em uma área livre de árvores ou outros obstáculos. Você deve adicionar uma área de segurança, que se estende 10 pés tudo ao redor da quadra. Certifique-se de incluir isto em suas medidas.

2

Escavar a área de corte a uma profundidade de 1 1/2 a 3 pés.

3

Instale as vigas de suporte para a rede de vôlei. Eles devem estar localizados a uma distância igual em ambos os lados do ponto médio do tribunal. Dig dois furos de cada lado e preenchê-los com concreto molhado. Insira os pólos e deixe-os secar. Use vigas de apoio, como dois-por-quatro, para manter os pólos em lugar; Isso irá manter seus pólos em linha reta até que seque corretamente. Os pólos devem depois ser preenchido para evitar lesões no jogo.

4

Instalar uma vala de drenagem para eliminar adequadamente a água da chuva. A vala deve ser instalado no ponto mais baixo do tribunal. Use um pedaço de tubo perfurado e coloque-o no ponto baixo. Uma extremidade deve ser tampado e outro deve levar fora dos limites da quadra para uma área gramada ou, se possível, uma vala de drenagem. É muito importante instalar drenagem para evitar tornar-se inundado e lamacento quando chove.

5

Coloque uma camada de cascalho arredondado suave sobre a quadra. O cascalho deve ser de 1 pé de espessura. Cubra o cascalho com areia da praia até que o tribunal está nivelado com o solo.

6

Use um ancinho para suavizar o nível de areia. Pendure sua rede de voleibol para as vigas de apoio e você está pronto para jogar. Coloque fita colorida nas áreas apropriadas para designar a linha de fronteira.