Como construir um Skatepark

Como construir um Skatepark


Um parque de skate pode ser um grande projeto ou como um negócio para produzir lucro ou como um empreendimento sem fins lucrativos para ajudar os jovens na área. Obter ajuda, espalhando a palavra e seguindo as regras são tão importantes quanto a própria concepção e construção do parque. Siga estes passos para Skate Park sucesso.

Instruções

1.

Decida que tipo de pista de skate será. Como será financiado? Será esta uma empresa privada ou um lugar público? É o Skate Park para o lucro ou não? É parte do sistema de parques da cidade ou terra em propriedade privada? Você precisa responder a todas essas perguntas para você saber quais os recursos que você tem e quem está no comando. É um empreendimento indivíduo, um empreendimento empresarial, um empreendimento sem fins lucrativos da organização ou empresa do governo da cidade?

2.

Projete o parque e obter seus materiais e do trabalho planejado. O que você precisa de materiais, o que você precisa para o trabalho e que tem o equipamento e habilidades para fazer o trabalho? Se você está fazendo o trabalho sozinho, veja se você pode obter doações de equipamentos e chamar amigos e skatistas na área para ajudar.

3.

Falar-se. Rede com as pessoas por toda a cidade. Parques de skate pode ser uma parte importante de qualquer comunidade, pode trazer novas pessoas, gerar negócios e aumentar o turismo. Um parque de skate - bem concebido e executado - uma ótima trunfo para qualquer cidade. Se você é entusiasta, amigável e interessante, eles vão começar a ser entusiasmado, simpático e interessado no que você está fazendo. Se você não é um bom networker, odeio as pessoas e odeia falar, em seguida, reunir sua coragem e falar o suficiente para encontrar alguns skatistas que gostam de seu projeto e têm muito extrovertidos, personalidades amigáveis. Ir buscá-los no lado da rede das coisas.

4.

Obter o apoio da comunidade, mesmo se você está financiando-lo sozinho. Vá às reuniões da cidade, conhecer seus vereadores, marcar uma consulta com o engenheiro da cidade, Administrador City, o Diretor de Desenvolvimento Econômico, quem vai falar com você. Dê-lhes uma cópia de seus planos, oferecer para ajudar em qualquer maneira que puder com outros projetos da cidade e mostrar-lhes como o parque de skate é uma coisa boa para a cidade. Chame o seu jornal ou revista de notícias locais e ver se eles vão fazer uma entrevista e artigo.

5.

Confira em restrições de codificação, zoneamento e ordenanças da cidade. Parte de suas reuniões (do passo 4) com todos os funcionários da cidade é obter-se a céu aberto, assim você saberá se existem problemas à frente. É melhor conhecer os obstáculos que você enfrenta e ter pessoas ao seu lado para ajudá-lo a enfrentá-los do que tentar se esconder.

6.

Configure o seu financiamento. Se você está fazendo isso como um empreendimento sem fins lucrativos, você precisa de uma conta bancária separada ou conta de depósito configurado para receber os fundos por isso não há questão de para onde estão indo. Mais uma vez, as autoridades da cidade pode ser capaz de ajudá-lo, encaminhando-o através cofres da cidade com a finalidade de um parque de skate. Ou organizações locais, como o Rotary Club, Lojas ou Shriners, muitas vezes, entrar em algo assim para ajudar os jovens na área, e essas organizações são normalmente configurados como organizações sem fins lucrativos já. Portanto, descobrir como você está indo para receber e distribuir o dinheiro. Se você é um sem fins lucrativos, você pode precisar de um LLC criado para fins fiscais. Chame sua filial local IRS e perguntar-lhes. Eles estão lá para ajudar os cidadãos como você descobrir essas coisas para fora. (Se você odeia a idéia de falar com um empregado IRS, vá para o site. Há muitos artigos úteis e você pode baixar a maioria das formas que você precisa.)

7.

Tenha um fundraiser (se você não tem fins lucrativos são) ou encontrar alguns investidores (se você estiver com fins lucrativos). Esta é provavelmente a parte mais difícil e demorada do processo. Se você tem dinheiro suficiente para financiá-lo em seu próprio país, simplesmente pular esta etapa e ir para a Etapa 8.

8.

Agende sua entrega material, seus trabalhadores e seu equipamento. Você deve estar lá, pelo menos para iniciar as coisas, e de preferência durante todo o tempo para se certificar de que é feito como você quer que seja feito. Ninguém se importa tanto quanto você faz, então livre-se de um dia ou um fim de semana ou mais de sua programação, mesmo se você tem que espalhar as coisas em fases ao longo de um mês ou dois.

9.

Anunciar a abertura. Espalhe a palavra. Chame seus amigos no governo da cidade, envie um e-mail para todo mundo que você conhece, notificar os jornais, imprimir flyers, diga empresas locais, colocar um sinal. Você sempre pode ter um evento de inauguração como uma competição de skate, uma banda local, e / ou um churrasco. As primeiras impressões contam, portanto, use a grande abertura como uma oportunidade para que a comunidade animado em ter um parque de skate e deixar skaters na área sabe que você está lá.

Dicas:

  • Se você é não-for-profit, vale a pena conferir em subsídios do governo e ajuda de grandes organizações sem fins lucrativos. Faça alguma pesquisa. Também percebemos que os indivíduos e as menores, as empresas locais podem não ser capazes de contribuir com dinheiro, mas eles podem ser capazes de doar materiais ou uso de trabalho ou equipamento para fazer as coisas criadas. Oferecer opções de pessoas quando você está pedindo ajuda para que você possa encontrar algo que ajuda você e trabalha para eles.