Como construir o balanço perfeito do Golf

Como construir o balanço perfeito do Golf


De acordo com Michael Breed, autor de "The Swing Picture-Perfect Golf" e apresentador do programa "The Golf Fix" show de televisão em The Golf Channel, a maioria dos instrutores de golfe concorda que o balanço perfeito do golfe é um mito. O balanço do golfe é um pouco diferente para cada pessoa e varia de acordo com sua altura, peso, forma do corpo e flexibilidade. A construção de uma grande tacada de golfe leva tempo, esforço e persistência. No entanto, existem alguns princípios básicos fundamentais que podem ajudar você a criar o "swing de golfe perfeito" para o seu jogo.

Instruções

1

Construa a sua rotina pré-shot. Se você já assistiu um golfista profissional na televisão, ele vai passar pela mesma rotina antes de cada tiro. Alguns jogadores ficam atrás da bola e visualizar onde querem atingi-lo. Outros alinhar ao lado da bola e tomar dois balanços da prática. Seja qual for a sua rotina é, certifique-se de fazer a mesma coisa o tempo todo. Isso irá ajudá-lo a entrar em um ritmo antes de configurar.

2

Entrar em uma posição de configuração adequada. Como você configurar a bola, posicionar-se confortavelmente com os pés ombro largura distante com a bola no centro da sua postura. Para ferros e madeiras mais longas, alargar a sua postura por alguns centímetros e posicionar a bola mais para o pé da frente e para os clubes menores, como cunhas, estreitar a sua postura por alguns centímetros e posicionar a bola mais para o seu pé de trás. Verifique se o seu peso é distribuído igualmente e dobre os joelhos ligeiramente. Dobre para a frente na cintura para lidar com a bola para que o seu corpo está em uma posição confortável. Definir um clube através de seus pés, coxas e ombros e garantir os pontos do clube diretamente em seu alvo em todos os três destas posições.

3

Comece sua viagem. Um erro comum muitos jogadores fazem é tirar o clube abruptamente com as mãos e os braços. Golfistas profissionais iniciar seu takeaway, girando seu corpo. Faça isso por transformar seus ombros, quadris e braços em uníssono. Mantenha o seu braço esquerdo em linha reta, se você é destro todo o backswing, e vice-versa. Como o clube chega a altura da cintura, você deve sentir os pulsos começam a depender, naturalmente, como o clube se volta para o céu. Continue a girar até que você sinta como se de costas para o alvo.

4

Comece o seu downswing. O backswing é mais uma vez parte superior do corpo, mas nesse swing você usa seus quadris e pernas mais. Inicie o backswing, deslocando seu peso de seu direito de sua perna esquerda e girando os quadris e os ombros para trás para baixo a linha de meta. Mantenha sua cabeça para baixo e se concentrar em como voltar atrás através da bola com seu corpo.

5

Siga através em direção a seu alvo. Se você notar golfistas profissionais, que vêm tão perto do "swing perfeito", como qualquer um, eles terminam o balanço, seguindo através de uma posição equilibrada. Copie este movimento, girando com o seu corpo e balançando a sua linha de meta em direção a seu alvo pretendido. Como o clube oscila para baixo e através da sua fivela de cinto e peito deve enfrentar o alvo e seu peso deve ser na maior parte em sua perna esquerda em uma posição equilibrada, confortável.

Dicas:

  • Se você fizer alterações para o seu swing, o foco em apenas uma alteração de cada vez. O balanço do golfe é complicada, por isso, tentar mudar várias coisas ao mesmo tempo pode ser muito difícil.