Como construir massa muscular com carboidratos

Como construir massa muscular com carboidratos


Uma crença comum entre os fisiculturistas é que a chave para a construção de músculos é proteínas e hidratos de carbono que produzem apenas a gordura corporal. Na verdade, a construção de massa muscular é impossível fazer sem carboidratos. Quando os carboidratos são armazenados dentro do músculo são chamados os estoques de glicogênio. Sua quantidade de glicogênio determina a capacidade de seus músculos para crescer. Se os seus níveis de glicogênio estão baixos, a sua massa muscular não vai aumentar - independentemente da quantidade de proteína que você tomar; inversamente altos níveis de glicogênio permitir que seus músculos para recuperar mais rapidamente e crescer significativamente.

Instruções

1.

Reduzir a ingestão de carboidratos durante dois a três dias. Ao negar seus hidratos de carbono no corpo, reação do seu corpo a eles altera, a capacidade do músculo para usá-los - para a recuperação e crescimento - aumenta, enquanto a conversão natural de gordura corporal diminui. Enquanto você está evitando carboidratos, aumentar sua ingestão de proteínas para se proteger contra um possível ruptura muscular.

2.

Coma com mais freqüência. Ao comer pequenas refeições mais vezes - por exemplo, dividir a comida que você iria comer por três refeições em seis - você aumenta a quantidade total de carboidratos que são convertidos em glicogênio. Quando digerir hidratos de carbono, que são convertidos em glicogénio, até um certo ponto, após o que o restante é convertido em gordura corporal. Ao dividir as suas refeições, a conversão inicial permanece o mesmo, resultando em mais carboidratos transformando a gordura e um alto nível de glicogênio nos músculos.

3.

Evite alimentos com carboidratos de queima rápida, como os alimentos que são ricos em açúcar ou que contenham carboidratos refinados - por exemplo, o pão branco ou arroz branco. Estes alimentos tendem a gravitar em torno da produção de gordura corporal. Em vez disso, você deve comer alimentos com carboidratos mais lento de queima, como arroz integral, pão integral e batatas vermelhas. Esses carboidratos são mais propícias para a produção de glicogênio, em vez de armazenamento de gordura.

4.

Tome 100 a 200 mg de ácido alfa-lipóico cerca de duas a três vezes por dia, em conjunto com as refeições ricas em carboidratos. Este suplemento aumenta a percentagem de hidratos de carbono se transformou em glicogénio, agindo semelhante à insulina, aumentando assim o potencial para o crescimento muscular e redução da gordura corporal.