Como construir fibras musculares de contração rápida

Muitas pessoas não sabem que os seus músculos são compostos de dois tipos diferentes de fibras, de contração rápida e de contração lenta. Fibras de contração lenta respondem bem ao exercício aeróbio e mantê-lo a atravessar, jogos e corridas longas esgotante. Por outro lado, as fibras de contração rápida dar o seu corpo de energia e força explosiva, permitindo que você pule e sprint. Se você quiser correr mais rápido ou saltar mais alto, você tem que construir suas fibras de contração rápida.

Instruções

1.

Execute conjuntos de sprints curtos, duas vezes por semana, além de sua rotina de treino regular. Sprints máximos de esforço em distâncias entre 20 e 50 metros de dar suas fibras musculares de contração rápida de um treino fantástico.

2.

Adicione uma ou duas sessões de sprints mais longos para o seu treino semanal. Ir all-out para mais de 50 metros é extremamente cansativo, então executar esses sprints em torno de 85 por cento esforço para obter os melhores resultados. Concentre-se em rapidez e fluidez de movimento.

3.

Faça exercícios pliométricos uma ou duas vezes por semana. Lúpulo, barrancos, saltos e pulos desafiar suas fibras de contração rápida para produzir incríveis níveis de força.

4.

Arranje tempo para o treinamento de peso. Os estudos mostram uma ligação direta entre a máxima força e velocidade geral, portanto, usando pesos pesados ​​para tornar-se mais forte vai aumentar seus fibras de contração rápida.

5.

Comer uma dieta equilibrada com muita proteína para estimular a cicatrização eo crescimento do músculo. Recuperando-se de Sprint treinos e sessões de trabalho pesado é difícil sem uma base sólida de proteína. Procure comer 0,4 gramas de proteína para cada quilo que você pesa.

Dicas:

  • Foco na qualidade e não na quantidade ao fazer sprints e treinamento de pliometria. Treinamento demais ou muito frequentemente causa overtraining, resultando em fadiga e uma queda no desempenho atlético.