Como construir agilidade com barreiras

Como construir agilidade com barreiras


Obstáculos de salto pode ser uma atividade difícil e desgastante para qualquer nível de atleta. Não só pular obstáculos exigem uma quantidade razoável de funcionamento, também exige agilidade, equilíbrio e salto vertical. Para um atleta ser capaz de correr e pular esses obstáculos, você deve estar disposto a condicionar seu corpo para conter todos os atributos necessários. Existem várias coisas para fazer ao construir sua agilidade saltando obstáculos.

Instruções

1.

Comece pequeno. Não tente executar uma faixa de 20 obstáculos logo de cara. Você vai precisar de condicionar-se de modo que você está pronto para fazer mais. Tente executar uma faixa com 2-5 obstáculos no início. Quando você está confortavelmente capaz de saltar todos os obstáculos sem nenhum problema, adicione 1-3 obstáculos de cada vez, fazendo progressivamente cada vez mais. Não tente correr os seus próprios tempos ao fazer mais obstáculos, seu objetivo é a construção de agilidade, de modo que a taxa em que você executar a pista não deve ser um problema.

2.

Espaço dos obstáculos mais próximos. Especialmente quando a sua pista passou de 15 obstáculos, você deve começar a colocá-los em intervalos mais curtos. Ao fazer isso, você é obrigado a ser mais ágil em um ritmo mais rápido. No entanto, você deve ter certeza de que os obstáculos não são muito próximos. Eles devem, no mínimo, de cinco metros de distância em todos os momentos para garantir que não há nenhum perigo de saltar-los.

3.

Tente saltar um obstáculo para trás. Certifique-se de ter estofo toda a área para se certificar de que você não se machucar. Basta definir um obstáculo em uma área acolchoada e tentar saltá-lo, saltando para trás em vez de para a frente. Não tente fazer mais do que uma delas consecutivamente e você não deve tentar obter um começar a correr. Isso vai ajudar um outro conjunto de músculos construir uma tolerância a agilidade.