Como construir abrigos de sobrevivência primitivos

Como construir abrigos de sobrevivência primitivos


Aprenda a construir um abrigo de sobrevivência primitivo para maximizar a sua preparação para desastres em caso de emergência. Você pode construir abrigos primitivos de sobrevivência a partir de materiais básicos encontrados na floresta. Outros materiais, tais como cordas pode vir a calhar, mas você nunca sabe o que você vai ter em sua pessoa quando ocorre uma catástrofe, para aprender a construir um abrigo de sobrevivência primitivo utilizando apenas os materiais fornecidos pela Mãe Natureza.

Instruções

1

Encontrar uma árvore robusta com um garfo em forma de Y cerca de três metros acima do tronco. Se nenhum estiver disponível, encontrar uma pedra de tamanho comparável ou toco de árvore.

2

Descanse um fim de um longo, log resistente no recanto de garfo em forma de Y da árvore. Prenda-o com corda se você tem isso. Isto irá servir como viga-mestra do seu abrigo ou apoio telhado.

3

Incline varas menores contra ambos os lados da cumeeira. Comece a cerca de dois metros de distância da árvore para deixar-se uma porta de entrada aberta. Defina as varas tão próximas quanto possível para fazer um abrigo apertado.

4

Rastejar dentro da estrutura depois de ter o quadro completo. Ele deve ser confortável, com apenas espaço de manobra suficiente. Quanto menor for a estrutura, mais calor ele vai armadilha.

5

Adicione uma camada de escova, galhos e cipós espinhentos para o exterior do seu abrigo. Este funcionará como uma camada tipo rede para manter o isolamento no local.

6

Isole seu abrigo, adicionando uma espessura (pelo menos dois metros) camada de folhas mortas, secas, agulhas de pinheiro, erva ou o que outros detritos seco você pode encontrar.

7

Isole do abrigo interior, preenchendo-o com folhas secas. Coloque uma grande pilha de folhas fora da porta de entrada, em seguida, rastejar dentro de embalar para baixo o isolamento e criar um ninho para si mesmo.

8

Sele-se no interior do abrigo, puxando nas folhas da pilha que você colocou fora da porta de entrada. Selar a abertura tão firmemente quanto possível para evitar correntes de ar e exposição.