Como consertar uma rachadura em um Aluminum Bat



Enquanto alguns danos a um bastão de alumínio é inevitável devido ao contato entre o bastão e bola, você deve reparar alguns tipos de danos imediatamente antes que a situação se torna pior. Pequenas amolgadelas são normais para um bastão de alumínio, mas as rachaduras não são. Até mesmo uma rachadura vai se tornar uma rachadura maior e, eventualmente, quebrar o morcego em duas partes, que serão afiada e perigosa. Reparando uma linha fina rachadura tão logo você descobre que mantém o bastão de se tornar inutilizável.

Instruções

1

Esprema uma linha de super-cola ou cimento líquido ao longo do comprimento da trinca. A maior parte dele permanecerá no bastão, mas uma pequena quantidade vai correr para o crack, isolando-a.

2

Deixe a cola secar completamente. Isto pode levar várias horas, dependendo do produto que utilizado.

3

Areia a superfície com lixa para remover o excesso de cola que tenha secado no cano do bastão. Você precisa de uma superfície plana para evitar problemas quando bater a bola.

Dicas:

  • Reparar somente as rachaduras que aparecem no barril. Fendas no punho são mais problemáticos por causa da circunferência menor. Um identificador rachado requer um novo morcego.
  • Monitorar o crack depois de ter sido reparado para ter certeza que não se espalha. Se ele continua a se espalhar apesar da reparação, substituição do morcego em seu lugar.