Como consertar um Bat quebrado

Como consertar um Bat quebrado


Se o seu taco de beisebol quebra em dois, infelizmente, não há nenhuma maneira de corrigi-lo. No entanto, se o seu bastão é simplesmente mostrar sinais de desgaste, tais como pequenas rachaduras ou chips, use técnicas simples para corrigi-lo. Não há necessidade de comprar um novo quando um pouco de cola forte vai funcionar. Reparar o bastão quebrado e continuar a usá-lo em sua próxima liga ou quintal jogo.

Instruções

1

Enrole fita isolante em torno do punho bat estreito para reparar rachaduras lá. Muitos jogadores preferem envolver suas alças com fita para fornecer um aperto mais seguro, então a fita no punho não vai parecer estranho para os outros jogadores. Comece pelo menos 1 polegada abaixo do crack e enrole a fita firmemente em torno do punho até chegar a uma polegada acima da rachadura. Use um pedaço de fita contínua, em vez de várias peças pequenas para adicionar força. Se você não tem uma fita isolante, use fita adesiva, mas tenha em mente que a alça pode se tornar pegajoso mais tarde, como a fita adesiva se desgasta.

2

Aplique o cimento líquido ou uma cola de madeira muito poderosa para garantir um pequeno pedaço de cano do morcego quando se corta fora. Esta reparação é mais eficaz para peças menos de uma polegada de diâmetro (que pode ser de vários centímetros de comprimento). Coloque a cola em bastão e a peça quebrada e espalhe uniformemente. Coloque o pedaço quebrado de volta onde ele pertence no bastão e prenda-o firmemente com grampos. Deixe os grampos no lugar por pelo menos 24 horas. Areia de desconto em qualquer cola residual com uma lixa.

3

Reparar fissuras superficiais linha fina em seu bastão com unhas polonês claro. Pintar a unha polonês, tanto no interior da rachadura que puder, empurrando a tinta ainda mais com um palito, se necessário, até que o crack está cheio. Permitir a unha polonês para secar, pelo menos quatro horas, em seguida, lixar a superfície para remover o excesso polonês. Este procedimento também funciona para encher pequenos furos se um pedaço de bastão fora as aparas.