Como congelar Pavlova

Como congelar Pavlova


O ingrediente que diferencia uma concha de um merengue pavlova clássico - farinha de milho - também faz com que seja mais favorável ao congelamento. Ambos os merengues e conchas pavlova contêm os mesmos ingredientes primários - claras de ovos e açúcar. Mas farinha de milho, o que dá a pavlova desembolsar sua consistência interior marshmallow-like, evita que as bordas nítidas do shell de amolecimento após a descongelação, como merengues clássicos fazer. Quando eles estão descongeladas, conchas pavlova manter sua estrutura, assim você pode adicionar os ingredientes de enchimento clássicos - chantilly e frutas macias - nos últimos minutos antes de servir.

Instruções

1

Asse o shell pavlova em uma assadeira forrada com papel manteiga durante 1 hora a 300 graus Fahrenheit, em seguida, desligue o calor.

2

Abra a porta do forno ligeiramente e deixar o shell pavlova esfriar em conjunto com o forno até atingir a temperatura ambiente, depois de cerca de uma hora. Use uma toalha dobrada para manter a porta aberta, se necessário

3

Transferir a assadeira do forno para o congelador. Se o congelador não é grande o suficiente para segurar a panela, transfira o pavlova a uma placa - sem tirá-lo do papel de pergaminho.

4

Congelar o shell pavlova até que esteja firme em todo, cerca de 1 a 1 1/2 horas.

5

Tome a casca pavlova fora do congelador e, cuidadosamente, embrulhe-a em papel congelador. Coloque-o em um saco de freezer para serviços pesados, e marcar a data no saco. Use prazo de um mês para obter melhores resultados.

Dicas:

  • Descongele o merengue pavlova à temperatura ambiente durante duas horas antes de servir. Monte o pavlova a la minuto, ou o mais próximo possível para a hora de servir.