Como comprar vinho para uma adega de vinho vazio

Como comprar vinho para uma adega de vinho vazio


Então você acabou de comprar uma adega de 400 garrafas, e os doze garrafas de vinho que você seguiu para casa do que última férias estão olhando muito solitário lá. O que agora?

Ela ajuda se você comprou a adega quando boas safras de seus vinhos favoritos estão no mercado. Também ajuda se você tem uma conta bancária sem fundo. Mas aqui, vamos trabalhar com as condições que estão sob seu controle.

Instruções

1

Conheça os seus gostos. E sabe o que está comprando para: para beber ou para coletar? Se você planeja para beber todos os vinhos que você compra, que provavelmente levaria a um preço diferente do que a compra como um investimento.

2

Lista de vinhos que você gosta, quer ou regiões vinícolas específicas. Ou, se você está comprando vinhos para emparelhar com comida, lista de pratos que você gosta e descobrir qual vinhos combiná-los melhor. Por exemplo, a cozinha italiana e vinhos italianos tradicionais feitos a partir de uvas nativas como Sangiovese e Nebbiolo evoluíram juntos ao longo de milênios; eles são um grande jogo!

3

Em sua lista, aviso que os vinhos beneficiar de envelhecimento e quais não. O melhor que envelhecem, mais espaço você deseja dedicar a eles em sua adega.

4

Consulte gráficos do vintage. Dos vinhos que você gosta, que têm boas safras atualmente no mercado? Se você segmentar boas safras, você pode encontrar os produtores de segunda e terceira linha que tiveram um grande ano, mas ainda cobram preços razoáveis ​​com base em sua reputação de longo prazo. Ou, você pode ir para os melhores rótulos secundárias de produtores ou vinhas secundárias; você recebe todos os seus conhecimentos de vinificação aplicada às uvas de segunda linha a um preço amigável de tabela.

5

Depois de identificar vintages excepcionais, começar a pesquisar produtores individuais. Ir para degustações, ler opiniões de revistas, incluindo as notas de degustação, ou ir online. Se você encontrar sua boca está molhando, enquanto você está lendo notas de degustação, você está no caminho certo.

6

Conheça os gostos dos seus colaboradores. Por exemplo, Robert Parker tem uma reputação de amar "bombas" de frutas, vinhos em que as frutas em vez de terroir ou outros componentes do sabor dominam.

7

Se você é uma pessoa que gosta de variedade, considerar a compra de mais de quatro garrafas de um determinado vinho a menos que seja um que você gosta.

8

Encontrar um equilíbrio: Saiba quando atacar em um particularmente bom vinho (eles ir mais rápido!), Mas esperar o seu tempo de espera para esses achados fantásticos.

9

Quando você encontra o vinho certo, vá em frente! Se você está comprando de uma fonte distante, pedir-lhes para armazená-lo para você assim que você pode preencher um caso e do navio durante o tempo frio.

10

Quando você receber o vinho, marcá-lo antes de colocá-lo em sua adega. Na etiqueta, incluir pelo menos o nome do vinho, vintage, e as datas de bebidas (como "melhor 2014-2024"). Nós também incluímos em que comprei, preços, partituras, edições de revistas em que foi revisado, o número de garrafas que compraram, total produzido, e notas de degustação.

11

Coloque os vinhos que necessitam de longo envelhecimento no topo da adega e os vinhos que estão prontos para beber na parte inferior. O seu porão é susceptível de ser mais quente no alto do que o fundo, de modo que este promove as melhores taxas de envelhecimento.

Dicas:

  • Se você quer gastar o seu dinheiro em vinho, em vez de revistas de vinho, existem grandes recursos disponíveis on-line. Por exemplo, zachys.com publica pontuações e notas de degustação de várias das revistas de vinhos mais respeitados, muitas vezes, antes da emissão sai. Zachys também tem uma seleção fantástica, embora você pagar um pouco de um prémio.
  • Se sua adega de vinho é a variedade e dois frascos de profundidade, comprar até mesmo números de garrafas, especialmente de vinhos que precisam envelhecer muito tempo. Isso ajuda você a usar o espaço de forma eficiente e mantém-lo de perder o controle de vinhos.
  • Eu tenho uma regra de ouro: US $ 10 por ponto acima de 90 na escala da Wine Spectator. Ou seja, eu vou pagar até US $ 10 para um vinho de 91 pontos, até US $ 50 para um vinho de 95 pontos, e assim por diante. Eu ajustar a escala para Tanzer porque ele marca mais conservadora, e eu não compram com base em contagens de Parker porque eu gosto de terroir e da terra mais de frutas e carvalho. O ponto é saber seus próprios gostos e usar as classificações para satisfazer os seus gostos em vez de tentar ajustar os seus gostos para coincidir com outra pessoa.
  • Não encha a sua adega com vinhos de curta duração, a menos que você tem planos definidos para usá-los em breve. Não é divertido para passar em cima de grandes vinhos, porque sua adega está cheia de brancos que precisam ser bebido ontem.