Como comprar um veleiro

A compra de um veleiro, seja novo ou usado, não é exatamente o mesmo que ir para baixo a sua concessionária de carros local e voltando para casa em um carro novo. Um monte de tempo e consideração deve ir para esta compra, uma vez que não só pode custar mais do que um carro, mas provavelmente vai sobreviver a isso.

Instruções

1

Pergunte a si mesmo: "Estou pronto para a posse?" Não só existe o custo do navio para considerar, mas também devem ser considerados taxas de ancoragem, manutenção, armazenamento e utilização.

2

Experimente o mesmo ou similar modelo (de preferência o barco exata) antes de concordar em comprá-lo. Muitas marinas oferecem aluguel de uma variedade de modelos.

3

Chame um clube de vela local ou grupo e pedir sua opinião sobre o modelo, se você não estiver familiarizado com o modelo, as águas ou ambos. Clubes de vela são normalmente listados nas páginas amarelas.

4

Pergunte aos especialistas do clube náutico ou marina se você é melhor alugar um deslizamento de armazenamento ou se você vai ter que transportá-lo pelo trailer. Seu veículo pode lidar com a carga de um reboque e veleiro carregado?

5

Confira as opções que podem estar disponíveis a partir do fabricante. Se você gosta de pescar eo proprietário anterior correu um barco de festa, você pode precisar procurar pólo suportes onde a bola de discoteca, uma vez sáb Use um motor de busca na Internet para procurar o site do fabricante.

6

Experimente antes de comprar. Insista em uma vela de teste ou dois antes de entregar sua massa.

7

Contrate um topógrafo (o equivalente a um mecânico de automóveis) para olhar por cima do barco, se você está gastando muito mais do que US $ 1.000 em uma embarcação. Isso pode custar US $ 300 ou assim, mas é melhor do que comprar um poço de dinheiro para um grande.

8

Visite o local do Departamento de Veículos a Motor com nome e marca o número do atual proprietário e pedir um título e relatório de registro para garantir título claro.

9

Uma vez que você pegá-los, volte para o DMV com a nota fiscal de venda, tags e documentação de registro do proprietário anterior. Você terá que registrar e re-título do barco em seu nome.

Dicas:

  • Planejar uma festa de batismo, uma vez que você está familiarizado com o barco - convidar amigos e família para vir ver ou acompanhá-lo em um cruzeiro ao redor do lago ou águas para comemorar sua nova adição.