Como comprar comida vegetariana em um orçamento

Mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios de saúde de um estilo de vida vegetariano, mas esse estilo de vida também é uma boa opção para quem deseja cortar suas contas comerciais, não apenas as suas cinturas. Tudo depende de como você comprar e como você cozinhar.

Instruções

1

Faça uma lista. Se você ainda não está no hábito de criar uma lista de supermercado, iniciar e tentar ficar com ela, apesar da tentação de ir para-friendly opções veg mais caros na loja. Reveja sua lista e dependem fortemente de o básico - grampos vegetarianos versáteis e acessíveis, como arroz e feijão, por oposição a um carrinho cheio de carnes falso (para saber mais sobre "carnes falso," consulte a Etapa 4). Como você revisar essa lista, calcular o quanto você pretende gastar semanal ou bi-semanal em alimentos, dependendo de quantas vezes você loja. De lá, ver como sua lista de compras acumula até o seu orçamento de alimentos proposto.

2

Compras com sabedoria. Seja exigente sobre onde você compra. É ótimo para apoiar o "rapaz" que é dono da loja de alimentos saudáveis ​​bairro de vez em quando. No entanto, se viagens a esses comerciantes estão comendo o seu orçamento, opte por as cadeias de supermercado ou hipermercados. Estes mega-lojas, muitas vezes carregam os mesmos produtos que as lojas menores em uma fração do preço. Essas cadeias maiores também carregam marcas genéricas ou loja de alimentos básicos, como legumes e frutas enlatadas. Mesmo poupando um centavo por lata sobre esses alimentos podem somar.

3

Abrace esses grampos. Prepare grandes quantidades de alimentos e criar uma variedade de opções de refeição com apenas alguns itens básicos, incluindo arroz, feijão, macarrão, leite, queijo, macarrão de arroz, conservas de tomate, creme de cogumelos e legumes congelados fritados stir. Esses itens são muito simpática tanto no orçamento e na barriga. Eles não custam tanto quanto falso carnes, fornecem a abundância de opções de refeições e sobras. Esqueça sobre miojo, no entanto. Elas são carregadas com sódio. Ficar com macarrão de arroz. Eles ainda são acessíveis, mas contêm pouco sódio.

4

Saltar no movimento carne falso. Um pacote de quatro hambúrgueres de soja ainda é mais barato do que um pacote de Charburgers de seu supermercado ou açougue local, mas não são tão baratos como as opções listadas acima. No entanto, essas carnes falso (muitas vezes fabricados a partir de soja ou mais ingredientes criativos, tais como mycoprotein, uma forma de fungo) fornecer lotes de sabor e variedade, e você pode obter uma grande quantidade de quilometragem de um pacote de soja crumbles adicionado a uma amigável veg- caçarola. Além disso, tente TVP alta proteína - um produto de soja que é crocante no pacote, mas úmido e saboroso quando preparado com um pouco de água fervente. A 10 onça. bolsa, ao preço de US $ 3, fornece crumbles semelhantes à carne suficiente para três refeições. Adicione estes crumbles para burritos, tacos vegetarianas, caçarolas e picante molho de macarrão.

5

Ir os orgânicos. De acordo com a Consumer Reports, a compra de alimentos orgânicos custa uma média de 50 por cento mais do que os seus produtos regulares, não-orgânicos. Muitos compradores acreditam que os benefícios para a saúde valem a pena o custo extra, mas isso só é verdade no que diz respeito a certos tipos de alimentos. Se você deve fazer alarde, comprar maçãs orgânicas, pimentão, aipo, cerejas, nectarinas, pêssegos, pêras, batatas, espinafre, framboesas vermelhas, morangos, ovos e leite. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos descobriram que esses produtos retidos muito mais elevada de resíduos de pesticidas após a lavagem do que outros alimentos. No caso de ovos e laticínios, orgânicos são acreditados para reduzir a exposição a toxinas em alimentos não biológicos, hormônios e antibióticos. Se possível, compre direto de mercado do agricultor ou os produtores locais se a reduzir o custo e os riscos de segurança potencialmente desagradáveis.

6

Revisitar caixa da receita da avó. As avós (ou uma figura avó-like) têm muitas vezes as misturas mais acessíveis, saudável e simplesmente deliciosos, muitos dos quais podem ser adaptados às dietas vegetarianas com um pouco de ingenuidade. Por exemplo, renovar spaghetti de sua avó assar, substituindo a carne moída com soja se desintegra. O prato é composto por creme de cogumelos, soja desmorona, queijo, espaguete, pimentão, azeitonas pretas enlatadas e cogumelos, cebolas em conserva e molho de espaguete. Se você está se sentindo realmente comprimido, você pode remover itens ou, digamos, selecione pimentão verde, ao contrário das, ainda mais caros, contrapartes amarelas doces. O prato ainda recebe elogios, mesmo a partir do gourmand mais exigentes (sua avó!).

7

Encontre o seu pote de barro, que é seu amigo. Jogue alguns tomates enlatados (com o suco), alho, especiarias, cogumelos, cebolas, frango falso e caldo vegetariano para o fogão lento na parte da manhã e quando você voltar do trabalho à noite, você vai ter um bom molho para derramar sobre o macarrão. Panelas de barro são não só mais fácil e eficiente, muitas vezes exigindo os ingredientes mais básicos, mas eles também permitem que você preparar as refeições em grandes quantidades. Você será capaz de desfrutar de várias refeições de comida saborosa com pouco esforço e custo. Planeje com antecedência através da preparação de vários pratos lentas do fogão no fim de semana.

Dicas:

  • É fácil entrar em um barranco com qualquer tipo de alimento. Por favor, sinta-se livre para compartilhar suas dicas vegetariano com os outros, especialmente aqueles que são nuggets amigável na conta poupança.