Como comparar Trekking Pólos

Como comparar Trekking Pólos


Pólos trekking são utilizados por alpinistas, mochileiros, e snowshoers para ajudar a navegar terrenos acidentados. Eles são particularmente úteis ao ir para baixo porque eles ajudam a tirar a pressão dos joelhos. Pólos trekking também ajudar a proporcionar estabilidade e equilíbrio ao atravessar riachos ou navegar ladeiras escorregadias, molhadas, geladas ou rochosas. Um bom pólo trekking deve ser confortável e funcional. Ao comparar pólos trekking, é importante considerar o peso, preço, tipo de aperto, tipo de pólo, e mecanismo de travamento.

Instruções

1.

Considere o peso dos pólos. Pólos trekking são fabricados com alumínio de alta qualidade ou fibra de carbono. Pólos de alumínio pesam entre 18 e 22 onças por par, enquanto pólos de fibra de carbono são um pouco mais leves, entre 13 e 18 onças por par. O peso que é certo para você vai depender de quão longe você caminhar, o tipo de terreno que você normalmente navegar, o seu nível de condicionamento físico, seu próprio peso corporal / tamanho, e todos os problemas de saúde específicos que possa ter.

2.

Considerar o preço. De um modo geral, o isqueiro do pólo caminhadas, maior será o preço. A partir de 2010, pólos trekking variam de preço de cerca de US $ 16 a $ 180. A qualidade de construção e recursos adicionais oferecidos afetará o preço.

3.

Olhe para o tipo do pólo de aderência. Grips são feitos com um dos três materiais. Apertos de cortiça resistir à umidade, absorver as vibrações, e de acordo com a forma de sua mão. Apertos de espuma são mais suaves ao toque, e também absorver a umidade. Apertos de borracha são populares para uso clima frio, porque eles isolam as mãos do frio, choque e vibração, mas eles são mais propensos a causar friccionados ou bolhas nas mãos suadas.

4.

Olhe para os quatro diferentes tipos de postes. Pólos antichoque têm molas internas que absorvem o choque ao caminhar ladeira abaixo. Eles são recomendados para qualquer pessoa com tornozelos danificados ou fracos, joelhos ou quadris. Postes padrão são mais leves do que os pólos antichoque, mas não fornecem absorção de choque tanto. Compact ou pólos femininas são mais curtos com apertos menores. Eles são mais leves, fácil de swing, e fácil de arrumar. A equipe caminhada é um único pólo mais adequado para uso em terreno plano. Eles são ajustáveis ​​e alguns oferecem um recurso antichoque.

5.

Considere mecanismo de bloqueio do pólo. Pólos trekking geralmente têm duas ou três seções de bloqueio, permitindo que você ajuste dos pólos para a sua altura e / ou terreno. A maioria dos pólos usar uma torção e sistema de bloqueio, onde você seleciona o seu altura desejada e torcê-lo para travar no lugar. Existem quatro variedades populares de mecanismos de bloqueio. DuoLock aplica uma vasta área de pressão para as paredes pólo de modo que o comprimento do pólo não vai ceder. O Fliplock é um recurso baseado em alavanca que é fácil de ajustar, mesmo com luvas. O sistema de bloqueio de Super usa um sistema de parafuso expansor e que é forte e confiável. O Parar Lock não ajustar o comprimento do pólo, mas impede seções pólo de desengatar.