Como comparar os métodos de Pilates Diferentes

O Pilates foi inventado no início do século XX por um homem chamado Joseph Pilates. Apesar de pilates tem sido ensinado por muitas décadas, sua popularidade explodiu recentemente. Alguns dos primeiros seguidores de pilates, desde então, mudou-se e combinaram seu conhecimento de pilates com outras formas de exercício para obter inteiramente novas variações desse exercício técnica clássica.

Instruções

Compare Equipamentos Pilates

1.

Comece o seu treino de Pilates com exercícios básicos mat. Grossos tapetes são essenciais para apoiar e proteger as suas costas enquanto você faz exercícios, que proporcionam tonificação geral e fortalecer os músculos abdominais rolando.

2.

Escolha um reformador pilates quando você quer fortalecer e alongar os músculos enquanto se concentra em estabilizar o tronco. O reformador é uma excelente opção quando você quer se concentrar principalmente em seus membros.

3.

Use o cadillac pilates, que está a meio caminho entre fisioterapia e exercícios, para fortalecer as costas e os músculos abdominais centrais.

4.

Incorporar a cadeira wunda em sua rotina de exercícios de pilates quando você quiser aumentar a sua força do núcleo e melhorar a sua estabilidade pélvica.

5.

Considere-se um barril de escada quando você quer atingir seus músculos posturais profundos. Esta simples contaption é uma das peças mais fáceis de usar equipamento Pilates, e também é simples de loja.

Compare os Métodos Pilates Diferentes

6.

Familiarize-se com o método pilates original. Livros como "A Pilates Primer: The Millennium Edition" por Joseph Pilates e Judd Robbins são uma ótima maneira de se familiarizar com os conceitos básicos de pilates, bem como a história por trás de sua criação (ver Recursos abaixo).

7.

Saiba mais sobre Winsor Pilates, que é sem dúvida um dos mais famosos métodos de pilates nos Estados Unidos. Este tipo de exercício combina conceitos de pilates tradicional com movimentos de modelagem corporal, e tornou-se incrivelmente popular em lugares quentes, como Nova York e Hollywood.

8.

Estude as técnicas STOTT. Um dos diferentes métodos de pilates, Stott Pilates utiliza técnicas tradicionais e ciência moderna para tentar trazer mais poder de cura em exercício. Criado por Moira Merrithew, este tipo de pilates surgiu a partir de um intenso estudo da anatomia humana e ciência do exercício.

9.

Encontre um personal trainer que irá ajudá-lo a comparar os diferentes métodos de pilates para encontrar o que funciona melhor para você. Seu personal trainer pode ser capaz de aconselhar um método sobre os outros, desde o início, mas no final, você precisa ir com aquele que obtém os melhores resultados e dá-lhe o melhor sentimento geral.

10.

Mantenha um registro do exercício, onde você pode escrever seus sentimentos e experiências físicas após tentar cada método. Ter um log, será mais fácil para você comparar os diferentes estilos rapidamente.

11.

Fique com o método que lhe dá o máximo de benefícios. Isto pode não ser o único que fornece os benefícios mais visíveis. Em vez disso, você pode optar por ir com o método que ajuda a construir o tônus ​​muscular, aborda os seus problemas específicos, dá-lhe mais energia e faz você se sentir bem consigo mesmo.

Dicas:

  • Como você comparar os diferentes métodos de pilates, lembre-se da importância de trabalhar com um preparador físico ou um profissional certificado. Iniciar uma rotina de pilates sem a orientação de alguém experiente nos diferentes métodos de pilates pode resultar em ferimentos graves a seus mucles, costas ou nos membros.