Como comparar NASCAR para F1

Como comparar NASCAR para F1


Corrida de carros é um esporte popular, fast-paced. NASCAR e da Fórmula 1 (ou F1) desenhar grandes audiências na televisão, rádio e em eventos ao vivo. Os espectadores são atraídos pela velocidade, competição, perigo, e exibe deslumbrantes de máquinas automotiva e os motoristas atrás das rodas. No entanto, NASCAR e F1 sejam distinguidos em um número de maneiras. O estilo de chassis do carro é muito diferente, eles realizam corridas de maneiras muito diferentes, e as regras de cada organização segue faz para uma experiência de condução muito diferente.

Instruções

1

Considere as diferenças de calibre mecânico. Carros de F1 são extremamente high-tech. Eles são construídos sobre um chassi leve, motores de alta potência, usar ajudas de motorista eletrônicas especializadas, tais como controle de tração, e empregam aerodinâmica sofisticados para aumentar a velocidade. Veículos da NASCAR, por outro lado, deve estar de acordo com um modelo de rodas fechada tão diferentes equipes de corrida não pode reivindicar uma grande vantagem tecnológica sobre os outros. Os carros são mais pesados ​​e seus mecânicos são mais simples. Carros da Nascar são baseados em um chassi de aço tubular quadro usando caixas de velocidades manuais.

2

Olhe para o mapa. Base de fãs de NASCAR é quase exclusivamente americano, enquanto os recursos de F1 para um público mais internacional. F1 detém corridas em locais ao redor do globo, tais como: Sepang, Imola, Barcelona, ​​Monte Carlo e Magny-Cours, enquanto NASCAR ocorre apenas em os EUA

3

Examine seus respectivos estilos de corrida. Porque os carros de F1 depender tão fortemente de aerodinâmica, ultrapassando outros veículos não é uma parte central da estratégia de corrida F1. Corridas de F1 tendem a ser rápido, mas os carros não mudam frequentemente de posições. NASCAR, em contraste, depende de ultrapassagem para correr e ganhar corridas. Enquanto F1 pode ter muito pouco a ultrapassagem, NASCAR pode sofrer de um excesso, de acordo com a revista F1 Fanatic. Além disso, batendo outros veículos é contra as regras da F1, mas é permitido em corridas da NASCAR.

4

Considere as diferenças históricas e suas origens únicas. F1 na sua forma actual começou em 1950, mas seus primeiros raízes são rastreados para a época da II Guerra pré-Mundial, quando os pilotos competiram nas estradas primitivas da Itália, Alemanha, França e outros países europeus. No primeiro, alemães e italianos veículos dominado, mas os carros britânicos chegou a ser competitivo como proezas automotivo da Inglaterra melhorou. NASCAR, por outro lado, teve início em 1949 como um desporto exclusivamente americana. A década de 1970 foi a época florescente da NASCAR, quando Carl Yarborough, Richard Petty, e outros campeões elevada estatura da NASCAR no mundo dos esportes americanos e ajudou a impulsionar-lo para o esporte de alto nível que é hoje.

5

Considere as diferenças na pista. Corridas de F1 são realizadas em um circuito de rua temporário ou sinuosa pista Grand Prix. NASCAR, por outro lado, corridas em ovais pavimentadas utilizado exclusivamente para corridas, e organiza corridas de rua ocasionais também.

6

Considere as diferenças de velocidade e potência. F1 veículos de corrida a uma velocidade média de cerca de 150 quilômetros por hora e atingiu a velocidade máxima mais de 200 mph, mas algumas faixas são mais rápidos do que outros. A potência dos carros de F1 varia de 850 a 1000. A velocidade dos veículos NASCAR varia muito, dependendo da pista, como acontece na F1. A velocidade média em Talladaga Superspeedway - considerada a pista mais rápida NASCAR - é de 180 mph, mas sobre o curso mais lento, a velocidade média é de cerca de 80 mph. Veículos da NASCAR têm, em média, cerca de 850 cavalos de potência.