Como comparar Jumbo e Butler codorniz

Como comparar Jumbo e Butler codorniz


Existem muitos tipos de codorna, mas os dois mais populares são o Butler bobwhite ea codorniz jumbo, também conhecido como o coturnix jumbo, jumbo marrom ou codorna faraó. Mordomos são indígenas para os Estados Unidos e é o maior membro da família bobwhite de codorna. Eles são populares entre os caçadores, mas não para a agricultura, uma vez que levar seis meses para atingir a maturidade. O Jumbo, no entanto, é valorizada como um pássaro de carne, já que amadurece em apenas cinco semanas, bem como para os seus ovos. O coturnix jumbo é nativa do Japão, mas é cultivada em todo o mundo.

Instruções

1.

Note-se a dimensão das duas aves. A codorna jumbo é menor que o Butler, pesando apenas cinco onças quando totalmente crescido. A codorniz Butler adulta pesa mais de 20 onças.

2.

Observe a coloração. Coloração em aves é a melhor maneira de identificar uma espécie. Machos e fêmeas da mesma espécie são geralmente de cor diferente. A codorna jumbo vem em várias cores, dependendo do criador e da região. Eles podem ser branco misturado com canela, preto, marrom ou cinza. Mas o Butler bobwhite é muito constante. Ambos os sexos de Butler codorna são buffy marrom. O macho é identificado por uma garganta branca e linha dos olhos, com uma banda negra sobre o olho. Cor amarela do Butler feminino funciona bem como camuflagem quando eles ninho no chão da floresta.

3.

Ouça as chamadas dos dois pássaros. De acordo com thatquailplace.com, os jumbos fazer um som caw, muito parecido com um corvo. O bobwhite faz a chamada para o qual foi nomeado, o ah-bob-branco. O apelo do bobwhite Butler é melodioso e agradável, enquanto a chamada do jumbo é um pouco cacofônico, especialmente durante a época de reprodução.

Dicas:

  • Ao comprar codornas para fins agrícolas, perguntar sobre recorde de produção da raça indivíduo, especialmente para os ovos.
  • Quail, como todos os pássaros, carregam muitas doenças. Lave bem as mãos após o manuseio para prevenir-se de adoecer.