Como Como Fazer um Tai Chi Caminhada para um melhor equilíbrio

Tai Chi é uma forma de exercício chinês que é muito gentil. Ele também enfatiza a consciência de seu centro de gravidade. Como você continuar a praticar Tai Chi você se tornar mais consciente de como você está segurando e movendo seu corpo. Como esta consciência melhora você terá menos tendência a perder o equilíbrio e / ou queda. Você vai se tornar mais consciente quando você não está estável e pode fazer as correções necessárias para ajudar a evitar a perda de equilíbrio. O Tai Chi caminhada é um exercício simples que pode ser praticado em casa. Se o saldo for comprometido tentar este exercício, mantendo contador ou ao andar em um corredor estreito, onde você pode usar as paredes para o equilíbrio

Instruções

Tai Chi andar para a frente

1.

Fique em pé com os pés juntos. Levante seu pé direito. Dobre os cotovelos. Mantenha os cotovelos próximos ao corpo, com as palmas das mãos viradas para cima.

2.

Flexione o pé e colocá-lo para fora na frente de você com apenas o toque de calcanhar. Abaixe os pés no chão e estocada para a frente, mantendo ambos os pés apoiados. Estique os braços para fora na frente de você com os braços na altura do ombro. As mãos são flexionados com as palmas voltadas para longe de você.

3.

Deslocar seu peso para o pé da frente e levante apenas o calcanhar do chão.

4.

Escolha o seu pé de trás para cima e, lentamente, intensificar-se para atender o pé direito. Traga os braços para baixo por seus lados.

5.

Levante-se em linha reta. Levante seu pé esquerdo. Dobre os cotovelos. Mantenha os cotovelos próximos ao corpo, com as palmas das mãos viradas para cima.

6.

Flexione o pé e colocá-lo para fora na frente de você com apenas o toque de calcanhar. Abaixe os pés no chão e estocada para a frente mantendo ambos os pés apoiados. Estique os braços para fora na frente de você com os braços na altura do ombro. As mãos são flexionados com as palmas voltadas para longe de você.

7.

Deslocar seu peso para o pé da frente e levante apenas o calcanhar do chão.

8.

Escolha o seu pé de trás para cima e, lentamente, intensificar-se para atender o pé esquerdo. Traga os braços para baixo por seus lados.

9.

Continuar avançando pés alternados. As maiores e mais largos os passos que o mais difícil é equilibrar, para manter os pequenos passos para começar. Trabalhar até andando mais lento e dar passos maiores para ajudar a melhorar o seu equilíbrio.

Dicas:

  • Você pode precisar de segurar quando você começa. Com a prática constante o seu equilíbrio vai ficar melhor. A chave é a consistência!