Como comer uma dieta de baixa Sangue Sugar

Como comer uma dieta de baixa Sangue Sugar


Se você é diabético ou pré-diabéticos e não controlar os seus níveis de açúcar no sangue, você pode sofrer de uma condição em que o açúcar no sangue espiga para níveis perigosamente elevados, de acordo com a Clínica Mayo. A condição, chamada de hiperglicemia, é evitável se você aprender a gerir o seu açúcar no sangue por comer alimentos saudáveis ​​em intervalos regulares de refeição. Uma dieta baixa de açúcar no sangue leva o açúcar no sangue em consideração e pode ajudar a estabilizar os níveis de glicose no sangue.

Instruções

1

Planeje com antecedência. Se você tem baixa de açúcar no sangue, você vai precisar para comer com freqüência, pelo menos a cada duas horas. Freqüentes, pequenos lanches de alta proteína são os melhores, por isso certifique-se de ter abundância de alimentos ao redor para manter seus níveis de açúcar no sangue.

2

Leia os rótulos. Quando você consumir muitas calorias e gordura, seu corpo responde com um aumento nos níveis de glicose, a Clínica Mayo relata. Evite comer alimentos que contribuem para uma dieta pouco saudável, tais como gorduras saturadas, colesterol, gorduras trans e sódio.

3

Conte suas carboidratos. Carbs quebrar em glicose e afetar seus níveis de açúcar no sangue. Este é o lugar onde comer em intervalos regulares refeição entra em jogo, de acordo com a Clínica Mayo. Certifique-se de comer a mesma quantidade de hidratos de carbono, ao mesmo tempo cada dia para gerir os seus níveis de açúcar no sangue.

4

Coma gorduras boas. As gorduras monoinsaturadas, poliinsaturadas e ômega-3 ácidos graxos são gorduras saudáveis, de acordo com a American Diabetes Association. Gordura nos alimentos ajuda a mantê-lo satisfeito por mais tempo e atrasa a absorção de açúcar na corrente sanguínea. Isto permite-lhe manter um nível de açúcar no sangue estável, evitando altos e baixos. Abacates, por exemplo, são uma grande fonte de gorduras alimentares saudáveis. Outras gorduras saudáveis ​​incluem óleo de canola, azeite de oliva, castanhas de caju, nozes, amendoins, amêndoas, sementes de gergelim, óleo de girassol, atum-voador, salmão e sardinha.

Dicas:

  • Mantenha um diário alimentar, quando você começar a sua dieta baixa de açúcar no sangue. Isso irá ajudá-lo a ver o que os alimentos que você pode estar reagindo e evitar todos os alimentos que fazem você ter uma reação baixa de açúcar no sangue.