Como comer enquanto treinava para uma maratona

Para suportar os rigores do treinamento de maratona, você precisa comer bem, e cientificamente. Mas não se esqueça de uma dose de bom, parece senso comum.

Instruções

1.

Escolha uma dieta rica em carboidratos a cada dia como a fundação para cada refeição. A 60 a 70 por cento da dieta alimentos como grãos inteiros pães, cereais, frutas e vegetais é o melhor combustível para os músculos.

2.

Comer 200-400 calorias de hidratos de carbono (por exemplo, batatas ou arroz) dentro de 2 horas de exercício duro para otimizar a recuperação, em seguida, repita este 2 horas mais tarde. Se o exercício mata o seu apetite, beba os hidratos de carbono, enquanto saciar sua sede.

3.

Lembre-se de fluidos. Certifique-se de beber bastante antes, durante e após o treinamento. Ir para água, bebidas esportivas ou suco, mas evitar o álcool, já que tem um efeito desidratante.

4.

Prática de esportes tentando alimentos e líquidos durante o treinamento. Especialmente se você pretende consumi-los durante a corrida, tentar uma bebida esportiva, gel de esportes ou outros alimentos que melhoram o desempenho no treinamento.

5.

Vá devagar com gorduras. O treino de maratona exige o consumo de alimentos extra, mas cuidado o consumo de gordura. Por exemplo, em vez de ter um rolo com manteiga, tem dois rolos lisos, e comer macarrão com molho de tomate ou outros molhos de baixo teor de gordura, em vez de molhos à base de queijo.

6.

Saiba a quantidade de comida que você pode comer e ainda correr confortavelmente.

7.

Seja consistente. Coma alimentos familiares, e os alimentos que você gosta. Não mude sua dieta por causa de alguma fórmula mágica.

8.

Coma moderadamente. Enquanto certificando-se de ter o suficiente, não encher-se.

Dicas:

  • Prática de comer seu café da manhã pré-planejado maratona. Se você estiver viajando, certifique-se que você pode obter este alimento no dia da maratona.
  • Os alimentos líquidos deixar o estômago mais rápido do que os alimentos sólidos. Os carboidratos são digeridos mais facilmente do que os alimentos gordurosos.
  • Evite açúcar pré-exercício. Cabeça fora o desejo por comer uma grande pequeno-almoço e almoço.
  • Se você tiver qualquer condição que possa prejudicar ou limitar a sua capacidade de se envolver em atividade física, consulte um médico antes de tentar esta atividade. Esta informação não pretende ser um substituto para o médico profissional ou tratamento.