Como comer em um orçamento na Europa

Como comer em um orçamento na Europa


Quando em férias, é fácil de gastar mais do que você tinha planejado para passar. Definir e adere a um orçamento irá tornar sua viagem mais agradável, e você vai se sentir melhor quando você voltar para casa com dinheiro de sobra. Comer na Europa pode ser mais caro do que em os EUA, mas ele não tem que ser. Mesmo se você estiver viajando em um orçamento muito apertado, você ainda pode experimentar muitas opções de alimentos locais da Europa e tem dinheiro suficiente para levar para casa algumas lembranças.

Instruções

1

Defina o seu orçamento. Divida o dinheiro que você pode gastar em comida pelo número de dias que você pretende permanecer na Europa, e você vai saber o quanto você pode gastar a cada dia. Se você ultrapassar o seu orçamento, não se esqueça de gastar menos com comida no dia seguinte, para que você não ficar sem dinheiro antes de sua viagem é longo.

2

Fique com uma cozinha. Muitos hotéis e pousadas de juventude na Europa têm compartilhado ou cozinhas privadas. Alguns hotéis ainda têm kitchenettes com geladeira e fogão em seu quarto. Você pode salvar um monte de dinheiro através da compra de alguns mantimentos e cozinhá-los a si mesmo, em vez de comer fora.

3


Muitas vezes você pode encontrar comida barata e saudável em um mercado ao ar livre.


Compre mercado do fazendeiro. Como nos Estados Unidos, muitas cidades europeias têm mercados semanais ou mais frequentes do fazendeiro. Esses fornecedores locais são uma grande fonte de frutas e vegetais frescos.

4


Muitas vezes você pode obter alimentos de forma rápida e cara de um vendedor ambulante.


Comer na rua. Alguns dos melhores comida local vem de vendedores de rua, e muitas vezes você pode comer mais e gastar menos do que você faria em um restaurante. Os vendedores de rua também são uma ótima maneira de experimentar a cozinha verdadeiramente local. Cachorros-quentes islandesa, crepes parisienses, pizza italiana e alemã bratwurst são alguns exemplos de alimentos comuns de rua.

5

Quando comer fora, pedir água da torneira. Se você pedir água em um restaurante europeu, eles vão trazer-lhe água engarrafada e cobrar por isso. No entanto, a água da torneira é segura para beber na Europa e é gratuito. Saiba como pedir água da torneira na língua local.

6

Encomende o vinho da casa ou cerveja. Como nos Estados Unidos, esta será muitas vezes a opção menos onerosa para as bebidas alcoólicas, e é mais uma oportunidade para (literalmente) provar a cultura local.

7


Padarias pode ser de enchimento e barato.


Comer em cafés e padarias. Se você precisa de um lanche do meio-dia para mantê-lo em seus pés por mais algumas horas de passeios turísticos, tente agarrar uma pastelaria ou rolo e um café da padaria mais próxima. Em países como a Alemanha ea França, que são especialmente conhecidos por suas tortas, você não vai gastar muito e você começará a experimentar a cultura local.

8

Vá fora do caminho batido. Grandes cidades na Europa tendem a ser mais caro do que em geral cidades menores. Encontre algumas cidades obscuras para visitar, juntamente com as principais atrações turísticas.

9

Comer onde os moradores comer. Não tenha medo de tentar falar a língua, mesmo se você só conhece algumas frases! A maioria das pessoas são simpáticos e terá prazer em ajudá-lo. Experimente fazer amigos e pedir-lhes onde você pode obter o melhor alimento para o menor preço.

Dicas:

  • Atente para limpeza. Em alguns países, os vendedores de rua podem não estar de acordo com os mesmos padrões de saneamento como os EUA. Se você tiver um estômago fraco, ou se algo parece menos de sanitário, tente o próximo fornecedor.