Como comer caranguejos Dungeness

Como comer caranguejos Dungeness


Caranguejos Dungeness obter seu nome de Dungeness, Washington. Estes caranguejos foram a primeira forma de crustáceos ou moluscos capturados e vendidos para o lucro, na costa do Pacífico Norte, como indicado no site oficial de "The Crab Dungeness." Estes caranguejos têm uma faixa muito estreita de mar que habitam: a partir de cerca de Alaska no norte, até ao sul de San Francisco. Eles são melhor colhidas entre dezembro e janeiro, quando sua carne é o mais doce. Se você tem um caranguejo de Dungeness na frente de você, preparados com perfeição, você está definitivamente dentro para um deleite real. Você só precisa saber como consumir-lo corretamente.

Instruções

1

Vire o caranguejo ao longo de modo que sua barriga está voltada para cima. Localizar a aba barriga, ou avental, o qual está na forma de um triângulo. Retirá-lo e jogá-lo fora.

2

Virar o caranguejo para trás de modo que o revestimento superior está voltada para cima. Segure o caranguejo em um lado do embaixo. Com a outra mão, insira o seu polegar no pequeno buraco que você fez por retirar a aba barriga. Use o seu polegar e mão de apoio como alavanca para remover a parte superior do escudo. Jogue fora o reservatório superior.

3

Gire as garras e pernas com força e retirá-los. Use um quebra-nozes de se abrir as garras e pernas, expondo sua carne. Retirá-las.

4

Localize a boca dura do caranguejo no topo. Quebrá-lo fora de usar as mãos ou o seu quebra-nozes. Retire e deite fora o tecido conjuntivo e os pulmões que envolvem em torno do corpo do caranguejo.

5

Lavar o caranguejo em água fria. Jab sua faca no topo da carne de caranguejo e puxar a faca para baixo, dividindo a carne verticalmente.

6

Escolher a carne de caranguejo do corpo e das garras e pernas com um garfo de caranguejo. Você pode precisar dar as garras e pernas algumas rachaduras extras com o seu quebra-nozes aqui e ali para acessar toda a carne.

7

Mergulhe a carne de caranguejo em um molho de alho-e-manteiga ou molho de raiz forte.