Como comer Bulgur para impulsionar o consumo de fibra

Bem conhecido no Oriente Médio, bulgur é seca, trigo parboilizado que tem sido chão. Você não tem que cozinhá-lo por um longo tempo, como arroz e cevada e é rica em vitaminas e fibras do complexo B. Tão versátil como o arroz, ele vai bem em pilafs, sopas, saladas, assados ​​e caçarolas. O prato mais famoso que usa bulgur é a salada de tabule, mas existem muitas outras maneiras de aumentar sua ingestão de fibra com bulgur.

Instruções

1

Saiba mais sobre os diferentes tipos de bulgur. Há grinds finas, médias e grossas. Você deve embeber as versões finas e médias antes de cozinhar. Use duas partes de água para 1 parte de bulgur na preparação das finas e médias grinds. A versão grosseira leva 2 1/4 partes de água para 1 parte de grãos.

2

Comer um pequeno-almoço quente e nutritiva substituindo bulgur bom para aveia. Ele tem quatro vezes mais fibra. Adicione um pouco de manteiga e um pouco de sal se você não gosta do seu cereal quente doce, mas é especialmente bom com mel e sementes de girassol verde.

3

Use a versão fina para uma salada de tabule, que consiste de salsinha picada e os tomates, bulgur embebido em água morna, mas caso contrário não cozidos, suco de limão e azeite.

4

Bulgur grosseiro substituto para o arroz pilaf em seus pratos. Tendo em mente as suas origens do Oriente Médio, bulgur vai bem com grão de bico ou lentilhas, azeite e especiarias, como cardamomo e cominho.

5

Fazer sopas e ensopados usando bulgur médio em vez de arroz ou cevada. Uma sopa de inverno simples com cebola, cenoura, abobrinha, feijão branco e bulgur cozinheiros rapidamente e você fica fibra muito necessária.

6

Chicote de um caçarola com bulgur média ou grossa para uma refeição rica em fibras. Zucchini é um vegetal suave que vai bem com queijos afiados e bulgur. Feijão, tais como lentilhas ou marinha, adicionado ao Bulgur com tomates, cebola e especiarias do Oriente Médio fazer uma refeição saudável inverno.

7

Coma bulgur em vez de farelo em alta fibra assados. Use a variedade grossa para metade a quantidade de aveia em lascas de maçã. O tipo fino vai bem em muffins e bolos como um suplemento nutritivo para a farinha. Adicioná-lo ao pão de trigo integral, pães e massa de pizza para um impulso de fibra extra.