Como começar em torno de Florença sobre a barato

Como começar em torno de Florença sobre a barato. Florença era o centro do Renascimento italiano e ainda é o lar de inúmeros tesouros de arte, arquitetura renascentista glorioso, e boa comida e vinho. Começar em torno de Florença é fácil e barato, uma vez que quase tudo é relativamente central.

Instruções

1

Andar tanto quanto possível. Florence é compacto e fácil de se locomover a pé, e caminhar é definitivamente a melhor maneira de ver a cidade. Apenas atente para acelerar o tráfego de carros e ciclomotor, e atravessar todas as ruas com extrema cautela.

2

Deixar o carro alugado em um estacionamento, ou se livrar dele completamente até o seu pronto para sair de Florença. O centro da cidade está fechado para quase todo o tráfego de carros de turismo, e aquelas ruas que estão abertos são extremamente ocupados. Há parques de estacionamento por baixo da principal estação ferroviária de Santa Maria Novella e alguns estacionamento gratuito nas estradas do anel ou na Piazzale Michelangelo (a cerca de 20 minutos a pé do centro da cidade).

3

Pegar o ônibus. Mesmo para viagens de lado mais tempo para Siena, San Gimignano ou outros destinos para excursões diárias, pode ser mais barato e mais direto do que o trem. Os autocarros locais são de cor laranja e são executados pela empresa ATAF; você pode comprar bilhetes a partir do escritório ATAF perto da estação ferroviária ou na maioria das tabacarias e bancas de jornal.

4

Receba um bilhete de ônibus de turismo de 24 horas, se você pretende utilizar o ônibus com freqüência; caso contrário, você terá que comprar tantos ingressos de um ou dois horas como você acha que vai precisar.

5

Alugue uma bicicleta ou um ciclomotor. Isso não é uma opção para pilotos amadores porque o tráfego ciclomotor é grosso e rápido no centro de Florença e os motoristas tendem a não dar lugar a veículos de duas rodas.

Dicas:

  • Usar planas, sapatos confortáveis. Muitas das ruas e praças de Florença são muito antigos, e que andam superfícies pode ser desigual.
  • Mantenha o controle da Arno! Contanto que você sabe onde o rio é, é difícil se perder em Florença.
  • Tente passar algum tempo a caminhar fora do centro da cidade. Depois de atravessar o rio Arno e aventurar-se nas colinas, você está cercado por uma atmosfera country-como muito diferente.
  • Não se esqueça de visitar Fiesole e Settignano; estas pequenas cidades estão a uma viagem rápida de ônibus fora de Florença e oferecer algumas vistas deslumbrantes e caminhadas.
  • Depois de atravessar o rio Arno, o terreno fica bastante íngreme. Acalme-se, se você não está acostumado a escalada de montanha, e embalar alguns garrafas de água para não ficar desidratado. Não se preocupe - a vista é vale a subir!
  • Os táxis não são baratos em Florença, para evitá-los se você estiver em um orçamento apertado.