Como colocar um olho em uma corda

Como colocar um olho em uma corda


Doca e âncora linhas devem ter um olho emendado em uma das extremidades. Linhas de deslizamentos em casa precisa de um olho, no final de barco e levá-aboard linhas doca transitórios preciso um olho no fim costa. Linhas de ancoragem também precisa de uma tala de olho para acorrentar a linha para a liderança âncora. Embora você pode comprar linhas com uma tala de olho, eles são mais caros e você só pode comprar tal linha em comprimentos pré-definidos. Emendando um olho é relativamente fácil, poupa dinheiro e é tão forte quanto a uma compra.

Instruções

1.

Desvendar oito a dez voltas dos fios a partir de uma extremidade de uma corda de cadeia tripla. Sele as extremidades de cada fio com fita adesiva ou queimar com o isqueiro de butano para manter de desvendar.

2.

Formar um laço na extremidade da corda. Coloque a ponta da corda para trás ao longo da parte em pé da corda com a base dos fios abertas no ponto onde você quer que seu ciclo ao fim. Coloque a parte em pé longe de você em uma superfície plana com o laço em sua direção.

3.

Coloque as três vertentes abertas em toda a parte em pé com o centro vertente aberta - Vertente 2 - em cima e ao longo da parte em pé da corda. A cadeia aberta para a esquerda da peça de pé é uma cadeia e a cadeia aberta para a direita é fio 3.

4.

Tuck as extremidades dos fios 1, 2 e 3 sob três vertentes da parte em pé da direita para a esquerda contra o lay dos fios. Aperte como você dobra cada fio, mas não o suficiente para deformar a torção natural da corda. Tuck vertente 2 no âmbito da vertente superior da parte em pé. Tuck vertente 1 no âmbito da vertente para a esquerda de onde vertente 2 emerge da costa centro. Tuck vertente 3 no âmbito da vertente para a direita do fio central.

5.

Complete cada dobra posterior ao passar sobre um fio na parte em pé da corda e, em seguida, no âmbito do próximo vertente acima. Sempre trabalhe direita para a esquerda, contra o lay dos fios. Continue dobrando até chegar as extremidades dos fios abertas há pelo menos cinco dobras de cada vertente. Longo prazo ou cordas cruciais como amarração e reboque linhas devem ter sete dobras.

Dicas:

  • Use uma ferramenta chamada FID - uma barra de alumínio cravado com uma extremidade oca em que você insira a ponta da corda - a abrir os cordões pé de corda bem tecida.