Como colocar um motor a gasolina em uma bicicleta

Como colocar um motor a gasolina em uma bicicleta


Ao colocar um motor a gasolina na sua bicicleta, você efetivamente transformar o seu poder cruiser pedalar em uma máquina de aceleração que permite altas velocidades e emoção. Se você está procurando uma maneira de reduzir o tempo que leva para o seu trajeto ou simplesmente à procura de uma maneira agradável de viajar, a adição de um motor a gasolina de sua moto não irá decepcionar. Com as ferramentas adequadas, um kit de motor e algumas habilidades mecânicas básicas, você pode facilmente transformar sua bicicleta para um que pode atingir velocidade de 40 quilômetros por hora, sem ter que esticar as pernas muito em tudo.

Instruções

1

Leia opiniões e especificações on-line, tais como através GasBike.net ou Bicycle-Power.com, sobre os vários kits de motores movidos a gás que estão disponíveis e comprar um de acordo com suas necessidades. Alguns são voltados para o desempenho de longa distância, enquanto outros são construídos para a aceleração e velocidade. Considere suas necessidades e comprar com uma idéia informado sobre o que funciona melhor para você. Certifique-se o kit de motor escolhido é compatível com a sua bicicleta. A maioria dos kits de motor funcionar melhor com bicicletas-V emoldurado, que são a forma comum visto na maioria dos projetos de bicicleta de estrada onde o topo e para baixo tubos atendem tubo do assento, sem qualquer mudança de curvatura incomum no projeto da forma.

2

Remova todos os componentes de sua caixa de kit motor e organizá-los de tal forma que eles serão facilmente acessível durante a instalação do motor. Leia as instruções e manual do usuário cuidadosamente antes de começar.

3

Montar o motor eo tanque de gás para o quadro de sua bicicleta usando as braçadeiras ou cintas de fixação fornecidos com o kit do motor. O motor vai ser montado no tubo do assento da armação, enquanto (dependendo do tipo de jogo do motor) o tanque de gás vai ser ligado a qualquer ou a parte superior do tubo para baixo do tubo da armação. Ajuste essas partes como necessário para permitir a folga do pedal.

4

Instale o regulador de pressão e matar switch. Esta etapa é semelhante à instalação de alavancas de freio. Parafuso do acelerador e matar interruptor no lugar usando uma chave de fenda para o lado direito e esquerdo do guidão, respectivamente.

5

Conecte o cabo do acelerador para o próprio regulador de pressão e ao motor. Conecte o cabo kill switch para tanto o interruptor da matança e do motor. Use tanto laços zip ou fita isolante para prender os cabos ao quadro, de modo que eles não balançar livremente e impedir o seu movimento sobre a moto.

6

Prenda o pinhão do motor, colocando-o sobre o eixo do lado nondrive de sua roda traseira. Instalar a corrente de transmissão, colocando-a sobre o pinhão do motor e prendendo-o para o motor. Esta etapa é semelhante à instalação de uma cadeia regular ao longo de uma bicicleta roda dentada dianteira e traseira roda livre ou hub cassete. Certifique-se de que a corrente está esticada e não flacidez vagamente. Remover links da corrente de transmissão, utilizando uma ferramenta de cadeia, se for muito solto.

7

Adicionar um galão de combustível para o tanque de gasolina ou de acordo com a sugestão do manual do proprietário, como a quantidade de combustível pode variar um pouco dependendo do tipo de kit motor que você comprou. Teste de andar de bicicleta com seu novo motor e quebrá-lo em. A maioria dos kits de motor requerem um período de 300 milhas de andar para ser totalmente quebrado em, por isso não empurrar o motor muito no início para evitar problemas.