Como Classifique Finders Profundidade

Localizadores de profundidade são ferramentas valiosas em ajudar os pescadores na sua busca por melhores locais de pesca. Localizadores de profundidade usam ondas de sonar que saltam fora de objetos abaixo da superfície da água, e as ondas que retornam relatar qualquer obstruções --- peixe ou o leito do lago --- volta para o pescador através do visor do localizador de profundidade. Localizadores de profundidade variam de preço de cerca de US $ 100 para os modelos de nível de entrada para mais de US $ 500 para modelos high-end. Assim, tendo tempo para avaliar corretamente localizadores de profundidade, com base em suas necessidades, antes de apressadamente fazer uma compra, irá garantir que você selecione o localizador de profundidade que melhor se adapta às suas necessidades.

Instruções

1.

Decidir qual o tipo de exibição que você preferir, o visor de cristal líquido ou a tela do tubo de raios catódicos. Localizadores de profundidade equipados com telas de LCD são mais finas e consomem menos espaço do que os seus homólogos CRT. No entanto, um display LCD vai custar mais do que um localizador de profundidade CRT comparáveis.

2.

Posição suas escolhas de localizadores de profundidade por tamanho e resolução de tela. Quanto maior a área de visualização é, mais fácil será para ler a tela. Resolução da tela é igualmente importante. Monitores de maior resolução oferecem mais pixels --- os pontos que compõem a imagem na tela --- dando-lhe uma imagem mais nítida e maior clareza.

3.

Considere o ambiente em que você planeja usar o seu localizador de profundidade ao fazer sua compra. Você vai usá-lo em um pequeno lago ou no oceano. Frequências do transdutor em localizadores de profundidade pode variar, de modo a escolher o localizador de profundidade com a freqüência do transdutor correto é importante. Transdutores de maior freqüência de transmissão de um cone mais largo de ondas --- ótimo para aplicações de águas rasas. Enquanto transdutores de baixa freqüência transmitir um cone estreito, capaz de ir muito mais profundo e tornando-os adequados para aplicações em águas profundas. Algumas unidades ainda contam com os dois tipos de transdutores.

4.

Evite peso potência do fabricante em demasia. É incorreto acreditar que quanto mais poder a unidade está classificado para, mais preciso será o sonar será. Ao dar-lhe uma idéia do que a unidade pode fazer, potência da produção muitas vezes, apenas descreve a quantidade de energia disponível para a unidade e não o quanto a unidade chama realmente a partir da citação total de energia. Em vez disso, classificar suas escolhas localizador de profundidade por software e acessórios. Recursos de software embarcado, como melhoria de eco e seletividade peixe vai garantir que você escolher um modelo mais preciso, em vez de medir uma unidade por uma citação de energia enganosa.

5.

Posição sua seleção localizador de profundidade pelas incluídos, recursos não-padrão, como um sistema de posicionamento global e temperatura de medição. Dispositivos equipados com GPS permitem marcar pontos nos mapas digitais do dispositivo e é ótimo para navegar áreas abertas. Aferição de temperatura dá-lhe a temperatura da água, ajudando você a encontrar pontos quentes ou frias, onde os peixes podem estar pode estar desfrutando de condições favoráveis.