Como chocolate assistência Fábricas de Oaxaca

Como chocolate assistência Fábricas de Oaxaca


Chocolates belgas e suíços são famosos em todo o mundo, e Hershey tem o representante nos Estados Unidos, mas o chocolate mexicano oferece algo completamente diferente. No sul do estado de Oaxaca, há uma crescente indústria do chocolate, produzindo misturas que rejeitam o creme triplo em favor de sabores de pimentão, porca, canela, baunilha, café e citros. O resultado é um chocolate de sabor mais forte com uma consistência secador. Para algumas pessoas, é um gosto adquirido, enquanto outros apreciar imediatamente os sabores mais fortes e maior proporção de cacau puro nas receitas. Este artigo oferece um breve comentário sobre tirar o máximo partido da sua visita às fábricas de chocolate de Oaxaca.

Instruções

1

Adquirir um mapa para livre dos gabinetes de informação turística. Há um escritório perto da catedral, no Zócalo, dentro do lobby do Museu de Oaxaca Pintores. Sua excursão de fábricas de chocolate da cidade de Oaxaca vai levá-lo para fora do principal centro turístico, ainda que apenas por algumas quadras. Concentre-se nas ruas que estão ao sul do zócalo, que irradiam do Benito Juarez e 20 de Noviembre mercados. Muitas destas ruas são o lar de lojas que criam molhos incríveis, pastas e pós para famosos toupeira e de chocolate pratos de Oaxaca. O ponto chave é Calle Mina, ou Mina Street, a poucos quarteirões ao sul de Benito Juarez Market.

2

Prossiga com moderação. Mina Rua exemplifica o fenômeno mexicano de atrair muitas versões do mesmo tipo de negócio. Daí você vai ter o bloco sutiã popular na Cidade do México ou no beco da flor-sellers em Guanajuato. Mina Rua possui todos os principais jogadores do império de chocolate de Oaxaca, como Mayordomo, Guelaguetza ea Soledad especial, nomeado para o santo padroeiro de Oaxaca, a Virgem da Solidão.

3

Siga seu nariz. Deixe o cheiro de cacau e especiarias atraí-lo para a fábrica de sua escolha. Aqui você vai ver o processo em ação como trabalhadores moer em conjunto dos grãos torrados com outros ingredientes para fazer uma variedade de receitas. Para buscar os trabalhadores meting fora os ingredientes e criar o chocolate é para apreciar a sua arte. Se você fala até mesmo um pouco de espanhol, sinta-se livre para fazer perguntas sobre o chocolate. Amostras grátis são a norma aqui, particularmente em Soledad.

4

Atingiu os mercados. Agora que você já teve a oportunidade de ver as fábricas e, talvez, fazer algumas dúzias de compras, você também pode encontrar pequenas bancas em Benito Juarez e 20 de Noviembre mercados. Alguns juram por gourmands do chocolate caseiro vendido lá, embora outros dizem que Mina Street é o principal destino. Por que não decidir por si mesmo? O chocolate quente servido no 20 de Noviembre de Mercado Comedor María Cristina é suposto ser excelente. Os gourmets na Chowhound jurar pelo chocolate no Mercado de Benito Juarez La Tonita. O Mercado de Abastos tem uma seção inteira dedicada ao chocolate.

5

Coma o seu estilo de Oaxaca chocolate. O método clássico de consumir o chocolate forte de Oaxaca é a beber. Você pode tê-lo derretido em leite ou água, e esta última opção irá permitir que os sabores através de brilhar. Muitos cafés servir o chocolate quente com pan de yema, um pão especial para tortura que absorve o bem fluido. Outras permutações do chocolate de Oaxaca estão em bebidas de café, em molhos de toupeira, dentro tamales doces e em tejate, uma bebida indígena complexa que é muitas vezes feita com os mercados.

Dicas:

  • Visitando mercados da vila, tais como aqueles em Ocotlan e Tlacolula vai oferecer a oportunidade de provar alguns chocolates caseiros.
  • Dia dos Mortos é a melhor época para visitar as fábricas, como muitas pessoas comprar chocolate para colocar em seus altares.
  • Mantenha o seu dinheiro perto de sua pessoa, porque as ruas ao sul de Zócalo estão lotados e ocupado.