Como Chegar lagostas Fora do Shell

Como Chegar lagostas Fora do Shell


Obtendo carne de lagosta fora da shell requer as ferramentas adequadas, ou seja, um cracker de lagosta e picareta. Embora você pode quebrar as garras de lagosta com as costas da faca do chef, biscoitos de lagosta são mais rápidos e ajudar a evitar a contaminação cruzada, ou a transferência de resíduos de alimentos a partir de um alimento para outro. Picaretas de lagosta, no entanto, são indispensáveis. Eles têm a curva ideal necessário para recuperar a carne das pernas pequenas nadador, bem como a carne que adere ao interior das conchas.

Instruções

1

Torça as garras e pernas da lagosta e reserve.

2

Puxe as pinças menores de ambas as garras. Separaram-se as grandes garras superiores do segmento que lhes atribui ao corpo.

3

Insira uma faca do chef no topo da carcaça entre os olhos do lagosta até atingir a superfície de trabalho. Traga a faca para baixo através do corpo, separando-a em duas.

4

Remover o saco opaco estômago, as câmaras finas de cartilagem e o tomalley verde, ou o fígado, a partir do corpo. Descarte o estômago e cartilagem e reservar o tomalley para uso em molho, sopa ou caldo de frutos do mar.

5

Usando a ponta da faca, retire a veia negra alimentar, ou do trato intestinal, que corre o comprimento da cauda e descartá-lo. Retire a carne da cauda à mão e raspe os pedaços restantes a partir da casca com a escolha de lagosta.

6

Craque os segmentos de garra de lagosta com o cracker de lagosta e puxe as conchas quebradas distante. Retire a carne com a mão. Retire a carne dos oito pequenas pernas com a escolha de lagosta.