Como Chegar Imunizações para Zimbabwe

Zimbabwe é um país sem litoral no sul da África, com uma longa história de guerras e conflitos políticos. No entanto, é um belo país, rico em vida selvagem e paisagens espetaculares, incluindo Victoria Falls. Ao visitar o Zimbabué, a certeza de conseguir os seus imunizações.

Instruções

1

Inicie o processo de imunização precoce. O Centro de Controle de Doenças (CDC) recomenda a ser imunizado pelo menos 4-6 semanas antes da partida. Se isso for impossível, consulte um médico o mais rápido possível para iniciar o processo de imunização. Requisitos de imunização mudar frequentemente. Website CDC tem a informação actualizada sobre vacinas recomendadas e necessárias para Zimbabwe. Recomenda hepatite A, a hepatite B, a febre tifóide, a raiva, e pólio. Tifóide é recomendado para a África Austral, especialmente em pequenas cidades e áreas rurais.

2

Seja corrente em todas as vacinações de rotina. Estes incluem vacinas contra o sarampo / caxumba / rubéola (MMR), a difteria / pertussis / tétano (DPT), poliomielite, gripe e varicela. Um médico de família pode discutir as vacinas adequadas e fornecer boosters ou vacinas, se necessário.

3

Verifique o itinerário. Nem Zimbabwe nem os seus vizinhos estão na zona endêmica da febre amarela, e certificação de vacinação contra a febre amarela não é necessária a menos que você estiver chegando de um país onde a febre amarela está presente. Se viajar para o Zimbabué de uma área de febre amarela, obter uma Certificação Internacional de Vacinação (ICV) para a febre amarela. O certificado deve ser emitido pelo menos 10 dias antes da chegada e é bom para 10 anos. O CDC tem uma lista de imunizações febre amarela clínicas e uma lista de áreas de febre amarela.

4

Pergunte a um médico sobre preventivos. Exceto para as cidades de Harare e Bulawayo, todos Zimbabwe está em risco de malária. Os medicamentos anti-maláricos eficazes no Zimbabué são atovaquone / proguanil, doxiciclina ou mefloquina. A cloroquina não é eficaz no Zimbabué. Compra de medicamentos anti-malária prescritos em os EUA e tomar de acordo com as instruções do médico. Atovaquona / proguanil ou doxiciclina deve ser iniciada 1 a 2 dias antes de chegar no Zimbabué ou de outras áreas de risco de malária. Comece mefloquina uma semana antes de viajar para Zimbabwe ou uma área de risco de malária. Continuar os medicamentos para até 4 semanas após sair de uma área de risco de malária.

5

Reveja o site da Organização Mundial de Saúde (OMS) para os boletins e alertas sobre Zimbabwe. Informações atuais sobre as condições de saúde está disponível lá.

Dicas:

  • Converse com o médico sobre os medicamentos adicionais para a viagem. Outros medicamentos, mesmo aqueles comprados over-the-counter, como remédio para diarréia, pode ser útil.
  • O Departamento de Estado dos EUA emite avisos, boletins e alertas para os cidadãos norte-americanos que viajam ao exterior. Ele também fornece Consulares folhas informativas sobre cada país com informações. À luz da agitação política e escassez no Zimbabué, consulte o site do Departamento de Estado, muitas vezes antes de viajar para Zimbabwe.
  • Informar o médico sobre um sistema imunitário suprimido, ou se você estiver a amamentar grávida ou. Isto pode alterar os processos de imunização. Além disso, estar ciente de imunizações das crianças diferem dos adultos.
  • Confira o site do CDC para obter sugestões para reduzir a possibilidade de exposição à malária e outras doenças de transmissão de insetos. Mangas compridas, repelente de insetos e outras precauções podem reduzir o risco de malária.