Como chamar um jogo como Catcher

Um jarro é sem dúvida a parte mais importante de sua equipe. Uma coisa que muitas pessoas desconhecem, porém, é que um jarro muitas vezes é apenas tão bom quanto o seu receptor. Um coletor deve ser capaz de saber como chamar um jogo. Caso contrário, ele e seu lançador poderia se misturam durante o jogo, causando grande confusão que poderia levar a corridas sendo desistido. Aqui é como chamar um jogo como um apanhador.

Instruções

1

Reúna-se com o seu jarro antes do jogo para passar por cima de sinais e situações. Quando há um corredor na base, por exemplo, estiver primeiro sinal não será o mesmo que quando as bases estão vazias. Certifique-se de que você e seu jarro estão cientes do que seus sinais significará durante o jogo.

2

Estar familiarizado com pontos fortes e fracos do seu jarro. A última coisa que você vai querer fazer é chamar um passo que o seu cântaro só não pode jogar com muita precisão e / ou a velocidade em um momento-chave do jogo. Simplificando, se o lançador não tem um bom forkball, você deve se coíbe de chamar esse campo.

3

Assistir as fitas dos rebatedores que seus jarros serão enfrentados durante o próximo jogo. Conhecendo as fraquezas dos rebatedores lhe permitirá melhor chamar arremessos que serão susceptíveis de obter um fora durante esse especial no bastão. Se você está ciente de que um rebatedor esmaga fastballs baixo e para dentro, você vai saber se coíbe de chamar esse tom particular.

4

Esteja ciente da situação de jogo ao chamar arremessos. Obviamente, o passo que você gostaria de ver quando há corredores em segundo e terceiro lugar com um fora não é o mesmo passo que você chamaria se houvesse um corredor na primeira e um fora. Saiba o que você gostaria de ver acontecer durante o no bastão antes de chamar o campo.

5

Coloque sua luva precisamente no local onde você quer que a bola a ser entregue. Como um apanhador, sua luva deve ser um grande alvo para o lançador para (espero) hit. Certifique-se de manter sua luva no lugar exato onde você quer que a bola seja. Com alguma sorte, você não terá que se mover muito quando a bola entra.

6

Não tenha medo de ir para o monte e fale com o seu jarro durante o jogo. Ao contrário de um treinador de arremesso ou gerente, não há um limite de quantas vezes um coletor pode fazer uma visita ao monte. Ir para o montículo se o seu cântaro está lutando, e ter uma conversa com ele. Certifique-se de que ele está fazendo tudo certo e tranquilizá-lo. Passar por cima de qualquer coisa que você sente é necessário durante a visita, e certificar-se de que vocês dois estão na mesma página para o próximo no bastão.