Como campo vestido a Corça

Como campo vestido a Corça


Campo vestir um cervo não é a parte mais divertida da caça, mas é tão necessário como toda a preparação cuidadosa eo tiro mortal. Vestir campo consiste em limpar o veado de suas entranhas, que podem contaminar a carne.

Instruções

1.

Certifique-se o cervo está morto. Muitos caçadores foram atacados porque eles não tomaram essa precaução. Pique o cervo no flanco. Se não houver reação, toque no globo ocular com um pedaço de pau para ter certeza absoluta o cervo está morto.

2.

Coloque suas luvas, que protegem as mãos dos cheiros do animal. Ele também irá proteger a carne de qualquer sujeira ou germes em suas mãos.

3.

Remover glândulas odoríferas do DOE, que estão localizados no interior de suas patas traseiras. Apesar de glândulas odoríferas uma corça não são tão ofensivos como um fanfarrão de, eles podem feder o que eles entram em contato com, incluindo as mãos, a faca ea carne. Corte através da pele ao redor das glândulas, tomando cuidado para não tocá-los. Retire-os das pernas e jogá-los fora.

4.

Comece a cortar através da pele para baixo a partir do esterno. Tenha cuidado para não perfurar qualquer um dos órgãos, especialmente o estômago e intestinos, que são particularmente perniciosa.

5.

Encaixe dois dedos dentro com a ponta da faca entre eles, logo que a incisão é longo o suficiente (2 polegadas). Use os dedos para guiar a faca ao longo, o corte para cima e para fora. Em primeiro lugar, é mais fácil de cortar para o exterior do que através da pele. Há também menos riscos de corte em qualquer um dos órgãos. Sempre que possível, ao vestir o veado, cortar para fora em vez de para dentro.

6.

Faça um corte em forma de V, quando você se aproxima do úbere com cerca de um ângulo de 60 graus entre as duas cortes.

7.

Continuar ambas cortes paralelos um ao outro, quando os cortes são suficientemente afastados para rodar em ambos os lados do úbere (cerca de oito centímetros de distância), ao longo da borda interior das coxas, com os órgãos genitais em entre os cortes.

8.

Continuar os cortes, sempre permanecendo apenas superficial, além dos órgãos genitais e ao redor do ânus, onde eles vão se conectar novamente na base da cauda.

9.

Use os dedos e cortes pequenos, cuidado com a faca para levantar a pele ao redor do ânus de distância da carne ao redor. Em seguida, use a corda para amarrar o ânus, colocando-o sob o laço da pele através da abertura de ter criado entre o ânus e os órgãos genitais.

10.

Separe a pele a partir do ponto do corte V, usando os dedos e cortes pequenos, cuidado com a faca. Extrair o úbere e genitais, tudo em conjunto, para baixo e para longe do corpo. Não separar a uretra ou no reto. Todos estes venham a ser puxado através do círculo pélvica e a grande incisão no abdómen, com o resto das vísceras.

11.

Localize o diafragma no interior do tórax, logo abaixo do esterno. A membrana é uma membrana em forma de guarda-chuva, que separa a cavidade abdominal da cavidade torácica.

12.

Corte através do diafragma, onde se junta a caixa torácica a toda a volta do animal. Você não precisa ser tão cuidadoso com este corte, já que perfurar os pulmões não irá contaminar a carne.

13.

Sever do esófago e da traqueia na parte superior da cavidade torácica, onde a caixa se encontra com o pescoço. Corte o peito para o pescoço com uma serra óssea torna isso mais fácil, mas pode ser feito facilmente, simplesmente chegando até no peito.

14.

Retirada dos órgãos. Todas as entranhas agora deve ser separada da estrutura óssea-muscular dos cervos. Outros restantes ligações epiteliais para as paredes da caixa torácica ou do círculo pélvica pode ser cortado com cuidado.

15.

Puxe os órgãos genitais e úbere através da pelve para a cavidade abdominal, e remover todas as vísceras, incluindo todos os órgãos internos a partir do intestino para o coração e os pulmões. Rolando a carcaça ajuda as entranhas deslizar para fora.

Dicas:

  • Se você deseja remover o coração eo fígado, que também são comestíveis, simplesmente cortar os vasos sanguíneos que os ligam aos outros órgãos. Tenha cuidado ao retirar o fígado para não perfurar a vesícula biliar, que está diretamente ligada e vai vazar bile se for perfurado.
  • Na maioria dos estados ocidentais e alguns estados do Centro-Oeste, onde Chronic Wasting Disease tornou-se uma preocupação, alguns caçadores omitir campo vestindo completamente, preferindo simplesmente a pele do animal e retire a carne da carcaça de cima e para trás, ao invés de arriscar uma punção potencialmente sistema nervoso central infectado.