Como caminhar the Loop Área Claremont Selvagem em Claremont, CA

The Hills Reserva ecológica Claremont, ao norte da cidade universitária de Claremont, Califórnia (cerca de uma hora a leste de LA) dispõe de um circuito de cinco quilômetros em várias estradas de fogo através de dois canyons chamado Cobal e Burbank. Enquanto ele não oferece uma verdadeira experiência de deserto, em dias claros, dá caminhantes (e ciclistas de montanha, com quem a trilha é muito popular) uma bela vista da bacia de Los Angeles, as montanhas de Santa Ana e os picos mais altos da San Gabriel , e é também uma das áreas naturais mais acessíveis na Southland.

Instruções

Pegue a Interstate 210 para a saída da linha de base Road. Leste de cabeça em linha de base (para Claremont), vire à direita em Pádua, percorrer cerca de uma meia milha, vire à esquerda no Monte Baldy Road, percorrer cerca de 1/2 milha e vire à direita no estacionamento. Siga até o fim da estrada e um parque perto do portão para Reserva ecológica do Claremont.

Siga a estrada de fogo que leva para fora do estacionamento para o norte. Depois de atravessar um riacho, a trilha se divide. O loop pode ser caminhado em qualquer direção, mas muitos preferem tomar o caminho direto para Cobal Canyon. Depois de 3/4 de milha de caminhada agradável sob um dossel de carvalhos, a trilha leva duas curvas fechadas e chega em uma área aberta. A nota é constante, íngreme, em alguns lugares, mas em geral bastante manejável. Marcadores de milhas contagem regressiva incrementos de 0,5 milhas (descendente nessa direção). Um abrigo para o topo do laço marca o ponto médio aproximado. Haverá alguns outros entroncamentos; esta via fica à esquerda de cada vez.

Continue para o marcador de 1,0 milhas (quatro milhas para o loop), onde a pista, em seguida, desce em Burbank Canyon antes de entrar para a trilha principal fora da área de deserto. Siga a trilha de volta para o estacionamento.

Dicas:

• A distância de loop é de cinco quilômetros com um ganho de elevação de cerca de 900 pés. A melhor época do ano para caminhar é outono, inverno e primavera, apesar de manhã cedo e à noite durante o verão pode funcionar também. Permitir duas horas e meia para completar a caminhada.
  • Os leões de montanha de ter sido ocasionalmente avistado na Reserva ecológica do Claremont. Embora a trilha é popular e você provavelmente vai ter muita companhia, geralmente é bom para caminhar com os outros.