Como Caminhada Feather Falls, Califórnia

Feather Falls está listado como o sexto maior cachoeira nos Estados Unidos. A cachoeira é executado durante todo o ano, mas o pacote de neve derretida na primavera produz o fluxo mais forte.

Instruções

Dirija a leste de Oroville na rodovia 162 a cerca de 8 milhas para Forbestown Road. Vire à direita e siga seis milhas para Lumpkin Road. Vire à esquerda na Lumpkin e ir cerca de 10,5 milhas para o sinal para Feather Falls Trail. Vire à esquerda e ir 1,5 milhas para o estacionamento.

Iniciar a partir do início da trilha e descer para cerca de um quilômetro de onde a trilha atravessa Frey Creek. As madeiras são uma floresta de coníferas mista, com maple big-leaf, Califórnia baía, dogwood de florescência e Douglas fir.

Continue na pista, uma vez que segue a jusante ao longo Frey Creek. Se você for na primavera, você pode testemunhar a fuga de milhões de joaninhas. Os erros da senhora enchem o ar após a hibernação durante o inverno.

Sobe para fora do canyon e para a comunidade da floresta do monte. Esta área é aberta a luz direta do sol e é quente e seco no verão. Você pode ouvir os sons de lagartos som das folhas e grama.

Chegar às quedas de água para ver uma incrível banda de prata 640 metros de água. Uma doca de visualização é definido no cume de uma faca ao lado da cachoeira e parece travar no ar com a Feather River Canyon abaixo.

Dicas:

• Observar sinais de alerta. As cachoeiras são lugares perigosos. Não sair para as rochas para chegar perto das cataratas.