Como Caminhada da Yukon Trail

O Yukon Trail, mais conhecido como o Chilkoot Trail, originalmente cruzado do Alasca à British Columbia via Chilkoot Pass e, em seguida, seguiu para o território de Yukon. Após a descoberta de ouro no final de 1890 perto do rio Klondike no Yukon, a trilha se tornou famoso como o principal caminho para os campos de ouro, embora a trilha tinha sido usado pelos índios Tlingit por séculos. O moderno Chilkoot Trail, que atrai os caminhantes de todo o mundo, é cerca de 33 milhas de comprimento, com o término do sul em Dyea, Alaska, eo norte em Bennett, British Columbia.

Instruções

Caminhando a Chilkoot

1

Embale o equipamento certo para uma caminhada bem sucedida do Chilkoot Trail. Para os quatro a cinco dias que leva a maioria dos caminhantes para completar uma viagem só de ida, cerca de £ 45. de engrenagem são necessários, uma vez que os caminhantes devem ser auto-suficiente ao longo do caminho.

A trilha não é fácil, subindo para 3.246 pés no ponto mais alto, incluindo a seção agradavelmente nomeado, mas difícil chamou as escadas douradas. Verifique se você está fisicamente capaz de empreender a subida enquanto carregava seu equipamento.

2

Decida se a caminhada sul para o norte, ou o contrário.

"É melhor caminhar de Dyea, Alaska para Bennett, British Columbia, e tem o vento eo tempo à sua volta, como é mais fácil subir as escadas douradas do que descer", recomenda BCAdventure.com.

Além disso, coletar as devidas autorizações antes de ir. Durante a temporada de caminhadas primária no verão, tanto o Serviço Nacional de Parques dos EUA e Canadá Parques requerem licenças; reservando as autorizações antes do tempo é boa idéia. Costumes canadenses devem ser apuradas antes do tempo para os caminhantes sentido norte, enquanto os caminhantes southbound deve comunicar à alfândega dos EUA em Skagway, Alaska.

3

Organize o seu retorno antes de sair. Se você está caminhando para o sul para o norte, os autocarros passam de Log Cabin perto Bennett tanto para Whitehorse, Yukon, ou Skagway; trens executado a partir de Bennett para Fraser e Skagway uma vez por dia, cinco vezes por semana; várias empresas executar serviços de transporte para fora do Bennett. Também é possível voar de Bennett para Whitehorse.

4

Compre o mapa chamado "Um Guia de pedestrianismo para o Chilkoot Trail", que está detalhado o suficiente para ser útil, enquanto na trilha. Antes de sair, consultar relatórios fuga, que podem ser encontrados no Chilkoot Trail Center em Skagway ou o Ranger Station Dyea. Funcionários do parque também deve ser capaz de dar-lhe uma avaliação actualizada das condições meteorológicas na trilha.

5

Se viajar para o norte, começam na Dyea. A trilha passa por lugares chamados Canyon City e Ovinos Acampamento e vai acima da linha de árvore após Acampamento Ovelha, que eventualmente leva à esgotante inclinação de 30 graus das escadas douradas. A cimeira é depois disso, marcando a entrada no Canadá, bem como o ponto mais alto da trilha. O lado canadense não é tão difícil, mas ainda é uma caminhada vigorosa.

Dicas:

  • Os quatro abrigos na fuga não são para dormir, exceto no inverno.
  • Armazenar adequadamente sua comida para evitar ursos de começá-lo.
  • Fogos abertos não são permitidos na trilha.
  • Evacuação médica da trilha é caro; seguro é recomendado para cobrir a possibilidade.
  • Apenas os caminhantes mais experientes devem tentar o Chilkoot Trail no inverno, quando a fuga não marcado é difícil de encontrar, e quando avalanches são uma possibilidade real.
  • O tempo pode ser imprevisível, mesmo no verão; preparar para a ventos fortes, chuva, neve ou gelo em altas altitudes.
  • É ilegal para remover ou prejudicar relíquias da era da corrida do ouro na trilha.