Como calcular um jogador de beisebol Batting Average

Como calcular um jogador de beisebol Batting Average


Costuma-se dizer que a obtenção de um acerto base, em que os melhores jogadores de sucesso apenas um terço do tempo, é a coisa mais difícil de fazer em qualquer esporte principal. Como tal, a média de acertos é uma das categorias estatísticas mais conhecidas e ubíquos no beisebol. Carreiras dos jogadores profissionais, viveram e morreram pela média de rebatidas. Se você está seguindo os seus jogadores favoritos da liga principal ou a compilação de estatísticas de uma equipe de Little League, você calcula a média de acertos de qualquer jogador usando uma fórmula simples.

Instruções

1

Calcule o número total do jogador de hits. Uma batida ocorre quando o jogador coloca a bola em jogo e chega base de segurança. Note-se que um acerto não é registrada se um jogador chega em um erro Fielding ou a escolha de um fielder (quando o defensor opta por obter outro baserunner fora em vez de a massa sobre o que de outra forma não teria sido um sucesso). Cabe ao marcador oficial do jogo para determinar se um erro foi feito sobre o que "deveria" ter sido um fora.

2

Calcule o número total do jogador de no-morcegos. Este número é constituído pelo número de vezes na placa durante o qual o jogador incorre em uma batida, um fora ou chega na escolha do defensor. Note-se que as aparências placa que resultam em uma caminhada, um hit-a-passo ou um sacrifício não contam como batedores.

3

Divida o número total do jogador de visitas por seu número total de oportunidades no bastão. O resultado será geralmente um número decimal menor do que um. Arredondar para o terceiro dígito após o ponto decimal. Por exemplo, se um batedor tem 11 oportunidades no bastão e recebe quatro hits, sua média de rebatidas de 0,364 arredonda. Ao nível da Major League, uma média superior a 0,300 é considerado excelente, enquanto uma média sob 0,250 é considerado baixo.