Como calcular sua freqüência cardíaca em uma Atividade

Como calcular sua freqüência cardíaca em uma Atividade


Se os seus objectivos pessoais de fitness envolvem caindo £ 20 ou deixar cair a poucos minutos do seu tempo 10k, um monitor de frequência cardíaca pode ser uma ferramenta de fitness indispensável. Usado corretamente, um monitor de frequência cardíaca pode dar um atleta a "história interna" sobre melhorias de desempenho, em um formato factual, baseada em dados que desafia os caprichos de medidas menos objetivas.

Instruções

Antes do treino

1.

Obter um monitor de freqüência cardíaca. É verdade, você pode monitorar sua frequência cardíaca manualmente contando o pulso do lado de seu pescoço ou no pulso enquanto assistia a um cronômetro. Infelizmente, este método é difícil de fazer com segurança e precisão, enquanto no meio de atividade vigorosa, e, dependendo de seu entorno durante o exercício, pode ser perigoso.

2.

Leia o manual. As instruções passo-a-passo de utilização de um monitor de freqüência cardíaca pode ser complicado, e eles dependem da marca e modelo específico do seu monitor. Depois de entender o funcionamento básico do monitor e pode gerenciar o dispositivo sem levar o manual ao longo de suas corridas, você estará pronto para maximizar os benefícios de seus dados.

3.

Calcule sua frequência cardíaca máxima. Do lado de fora de um teste de estresse realizado no hospital, a melhor maneira de fazer isso é subtrair sua idade de 225 Portanto, se você tem 30 anos, sua freqüência cardíaca máxima permitida é de 195 batidas por minuto (BPM).

4.

Calcule sua zona aeróbia. Este valor será entre 60 por cento e 90 por cento de sua freqüência cardíaca máxima, dependendo de seus objetivos. A maioria dos programas de treinamento construídos de propósito são projetados para incorporar diferentes intensidades de treino, e seu monitor cardíaco ajuda a manter o seu treino dentro dessas zonas pré-determinadas para melhor atender seus objetivos.

Durante o treino

5.

Iniciar o monitor do momento que você começar o seu treino, e não pare até que você esteja completamente terminado. Não desligue-o durante todos os períodos de descanso provisórias.

6.

Verifique a sua frequência cardíaca a cada cinco minutos ou mais durante o treino. É tentador olhar para ele com mais freqüência, mas as observações menos frequentes dar dados mais úteis, como a freqüência cardíaca pode variar em até 15 batimentos por minuto. Alguns monitores cardíacos têm uma função que dá BPM média ao longo de uma sessão de treino, o que pode ser útil para atletas de endurance.

7.

Equilibrar os números com como você se sente. Não seja um escravo dos números exibidos seu novo monitor de freqüência cardíaca. Para sua segurança, preste atenção aos sinais de que você está recebendo de seu corpo, mesmo que pareçam para discutir com os dados do monitor. Se você ignorar o feedback do seu corpo e tratar o monitor como um velocímetro, você pode colocar-se no hospital.

Dicas:

  • As freqüências cardíacas alvo são dependentes de sua idade, sexo e nível de condicionamento físico atual. É complicado, assim que consultar o seu médico com todas as perguntas sobre a utilização do monitor de freqüência cardíaca para atender às suas metas de fitness.