Como calcular o dever canadense para o álcool

Como calcular o dever canadense para o álcool


Um "dever" é um valor pago em itens específicos como eles são importados de um país para outro. Nos Estados Unidos, todas as compras de importados sobre o subsídio de isenção pessoal $ 800 estão sujeitas a taxas do dever. No caso de o álcool apresentado no Canadá, apenas 1 litro (33,8 onças fluidas) pode ser aplicado à isenção pessoal. Além disso, uma taxa de direito normal de três por cento do valor do álcool é cobrado. Uma taxa de IRS também é anexado aos itens tributáveis.

Instruções

1

Determine se o álcool é grande, até 1 litro, ou 33,8 onças fluidas. Qualquer quantidade de álcool no âmbito de 1 litro pode ser incluído na isenção pessoal; qualquer quantidade superior a 1 litro, será submetido a uma taxa de imposto.

Enquanto não há nenhum limite específico sobre a quantidade de álcool que pode ser importado, condições de importação exige que seja, quer para uso pessoal ou concebido como um presente. Muito grande de um montante poderia ser suspeito e sujeito a multas e eventuais encargos inúteis que você está especificamente licenciados como um importador de álcool.

2

Calcular o valor de compra do álcool. Este é o melhor feito por manter o recibo ou a etiqueta de preços no item. Restrição caros garrafas raras ou excepcionais de vinho ou outras bebidas, cujo valor só pode ser identificado por sommeliers ou conhecedores, geralmente é melhor ter o valor exato disponível para acessar a taxa.

3

Multiplicar o valor do álcool de 0,03. Esta equação calcula a taxa de imposto (3 por cento) para o artigo.

Dicas:

  • Não se deixe enganar por "duty free" lojas. Isso só significa que um direito não for paga dentro do país onde foi comprado, não que seja isento de imposto na importação.