Como calcular o Ciclo Engrenagem

Como calcular o Ciclo Engrenagem


Cálculo da relação de transmissão das engrenagens em sua bicicleta vai ajudar você a entender melhor como a bicicleta funciona, o que acontece quando você pressiona os pedais e que engrenagem para usar em uma determinada situação. Este cálculo também é útil para decidir o anel de corrente e roda dentada para colocar em uma engrenagem fixa ou única bicicleta da velocidade, ou o cassete para usar em uma nova bicicleta de estrada. Calcular a relação de transmissão de sua moto para saber o quão duro você está trabalhando, como andar melhor e como sua moto funciona.

Instruções

1

Defina a moto em seu estribo lateral ou em um posto de trabalho para que você possa ver e trabalhar com os anéis de corrente e engrenagens livremente sem tombar.

2

Selecione o anel de corrente frente que você deseja usar para o seu cálculo. Este deve ser o anel usado na engrenagem que você está tentando calcular. Conte os dentes no anel de corrente e anote o número de dentes.

3

Localize o cog traseira que você deseja usar para o seu cálculo. Conte o número de dentes da engrenagem e anote este número.

4

Use uma fita critério, régua ou métrica para medir o diâmetro da roda traseira de sua moto em polegadas. Anote esta medida.

5

Calcular a relação de transmissão. Para encontrar o grau de inclinação da relação de transmissão da engrenagem em polegadas, a medição da relação de engrenagem padrão para bicicletas, multiplicar o diâmetro da roda, o número de dentes no anel de cadeia dianteira. Dividir este número por o número de dentes no anel de cadeia pequena. Por exemplo, a maioria das bicicletas de estrada tem rodas de diâmetro de 27 polegadas, um grande anel de corrente de 53 dentes e pequena engrenagem de 12 dentes. Use o cálculo 27 vezes 53 dividido por 12 para obter um resultado de 119,25 centímetros de engrenagem.