Como calcular milhas de passageiro frequente

Como calcular milhas de passageiro frequente


Frequent Flyer Miles são uma recompensa companhias aéreas oferecem aos seus clientes fiéis para voar com eles. Miles também pode ser conquistada através de promoções especiais, utilizando os serviços de parceiros ou usando cartões de crédito associados com a companhia aérea. Existem dois tipos de milhas de passageiro frequente, resgatáveis ​​e Elite Qualifying. Milhas resgatáveis ​​são milhas que podem ser resgatados através da companhia aérea para viagens ou outros bens e serviços. Elite Qualifying Miles são resgatáveis, mas também contam para ganhar status Elite-Membro. Status de Elite oferece aos viajantes benefícios adicionais, como o check-in de bagagem gratuita, upgrades para a primeira classe e milhas de bônus extra.

Instruções

1

Determine o itinerário. Uma viagem de Austin para Los Angeles pode ser encaminhada através de uma segunda cidade, como Dallas ou Detroit. Esta rota, por exemplo, teria duas pernas, Austin - Dallas e Dallas - Los Angeles. Se ambas as pernas do vôo têm o mesmo número de voo, o voo é considerado non-stop direto e não. Quando um vôo é direto, milhas só será dada para a distância entre a origem eo destino. Nesse caso, o percurso para o cálculo seria Austin - Los Angeles.

2

Calcule a distância entre os aeroportos para cada etapa da viagem. Existem sites que irá calcular a distância aproximada de cada perna para você. Trabalhando com nosso exemplo anterior, Austin a Dallas é aproximadamente 190 milhas e Dallas a Los Angeles é de aproximadamente 1.235 milhas.

3

Leia as regras do programa passageiro frequente da companhia aérea para determinar se a companhia tem uma restrição às milhas mínimos por trajecto percorrido. Muitas companhias aéreas conceder um mínimo de 500 milhas para cada perna. Se a companhia tem uma utilização mínima atribuída número distância que, mesmo se a distância real é menor. Por exemplo, 500 é maior do que 190, então você usaria 500.

4

Adicionar a quilometragem de cada perna da viagem juntos para calcular as milhas de passageiro frequente que devem ser adjudicados. Portanto, a nossa jornada amostra constituiria 1.735 milhas. 500 a partir de uma perna mais 1235 é igual a 1735. Quaisquer bônus oferecidos pela companhia aérea seria para além das 1735 milhas.