Como calcular Mercúrio em Seafood

Como calcular Mercúrio em Seafood


O mercúrio é um metal tóxico que pode causar danos neurológicos graves para todos os seres humanos, mas especialmente fetos em desenvolvimento e os muito jovens. Mercury faz o seu caminho para o seu prato mais comumente através do consumo de frutos do mar, embora alguns tipos de peixes, como o atum eo espadarte, são mais propensas a contaminação de mercúrio do que outros. A Food and Drug Administration lista as maioria das espécies de mercúrio-laden. Uma calculadora de mercúrio on-line ajuda a estimar o quanto da neurotoxina pode estar em sua comida.

Instruções

1

Pesquisar os tipos de frutos do mar que se sabe conterem as maiores concentrações de mercúrio. De acordo com os EUA Food and Drug Administration, os mais altos níveis de mercúrio foram encontrados nas últimas duas décadas em tubarão, peixe-espada, e ahi atum patudo, marlin, cavala, vidro laranja e tilefish.

2

Identificar o tipo de frutos do mar que você deseja comer. De acordo com a FDA, uma longa lista de outros peixes, a partir de anchovas para o badejo, pode também conter potencialmente prejudiciais níveis de mercúrio. Muitas vezes, você saberá exatamente que tipo de frutos do mar você vai comer; outras vezes, você está servindo uma mistura processada. Procure no rótulo para saber que tipo de frutos do mar você está planejando para comer.

3

Use calculadora do Conselho de Defesa dos Recursos Naturais para estimar a quantidade de mercúrio no marisco que você está consumindo.

4

Clique em "Iniciar" na página calculadora mercúrio do NRDC.

5

Introduza o seu peso no campo obrigatório, marque a caixa na frente de cada tipo de frutos do mar que recentemente consumido.

6

Digite o número de porções que você comeu para cada tipo de frutos do mar, bem como o tamanho das porções, usando as caixas drop-down.

7

Clique em "Resultados" e você será informado sobre a quantidade média de mercúrio que você consumiu, em oposição a ingestão máxima recomendada da Agência de Proteção Ambiental os EUA, 0,1 microgramas por quilograma de peixe por dia. Por exemplo, uma porção de tamanho médio de badejo, vidro laranja e salmão em uma semana será superior a sua ingestão diária recomendada de mercúrio em 0,18 microgramas por quilograma de peixe por dia.