Como calcular a propagação Ponto

Como calcular a propagação Ponto


Em apostas, a propagação do ponto é a quantidade de pontos que a equipe inferior é concedida para que a aposta seja justo. A equipe que está dando os pontos é considerado o favorito, enquanto a equipe que está recebendo os pontos é considerado o azarão. Enquanto não há nenhuma maneira exata para calcular o spread de pontos entre duas equipes, você pode usar muitas estatísticas e variáveis ​​para determinar a contagem de pontos para um jogo específico ao fazer uma aposta amigável.

Instruções

1

Calcule quantos pontos, corre ou metas de uma equipe tipicamente pontuações. Por exemplo, se o Dallas Cowboys marcou 350 pontos em 10 jogos, então a média é de 35 pontos. Se o seu rival naquela semana já marcou 300 pontos durante o mesmo período, o valor médio é de 30.

2

Identifique quem o time da casa é para o jogo. Muitas vezes um time joga melhor quando está em casa do que quando está na estrada. Os fatores tais como o ruído do ventilador e conhecer o campo ou jogando superfície dar uma vantagem para o time da casa. Se uma equipe geralmente tem um bom desempenho em casa, o que significa que tem um registro de boa casa, em seguida, pontos extras, corridas ou objetivos devem ser contadas em seu favor.

3

Olhe para o registro das duas equipas que jogam o jogo. O registro é um dos maiores indicadores na determinação da contagem de pontos. Uma equipe com um bom registro geralmente serão favorecidos em detrimento de uma equipe com um registro ruim, e, portanto, a contagem de pontos será maior. Se as equipas têm registros similares, então a propagação do ponto estará mais perto uma vez que são, em teoria, igualmente combinados.

4

Procure por fatores externos para as equipas que jogam. Por exemplo, se o atleta estrela de uma equipe está fora, então ele pode estar com a razão que a equipa vai marcar menos corridas, pontos ou golos. Isto deve ser tido em conta no cálculo da contagem de pontos. Por exemplo, se o jogador estrela médias de 35 pontos por jogo de basquete, e suas médias de reposição de 20 quando jogar um jogo completo, a equipe pode marcar menos pontos. Marcando menos pontos que, em teoria, fazer com que o ponto de se espalhar para ser mais apertado se o time é favorecido ou maior se é o azarão.

5

Calcular uma margem média de vitória ou perda. Por exemplo, se um time venceu 10 jogos por um total de 30 corridas no beisebol, então ele ganha por uma média de três corridas por jogo. Se esse mesmo time perdeu 10 jogos por 12 corridas, então sua margem média de perda é de 1,2 corridas por jogo. Então, se o time é favorecido, pode "dar" três pontos para o adversário e se ele é o azarão que pode "tomar" uma corrida por jogo (porque você não pode tirar 1,2 corridas.)

6

Combine todas as suas pesquisas para calcular a propagação do ponto. Não existe uma ciência exata para determinar esse valor. No entanto, usar a pesquisa para obter a figura. Por exemplo, no basquete, se as médias favoritas 100 pontos, com uma margem de vitória de cinco pontos, e está jogando em casa, em seguida, torná-lo um favorito de cinco pontos. Por outro lado, se uma equipe tem um registro inferior, está jogando na estrada, a pontuação de 95 pontos e perde por três pontos, torná-lo um azarão de três pontos.

Dicas:

  • Você pode verificar o cálculo com os livros de esportes profissionais, ao procurar a linha do jogo em Las Vegas, onde o livro apostas desportivas é legal.
  • Se uma equipe tem um sinal de mais na frente do número de ponto spread, que significa que ele é o azarão e conseguir que o número de pontos. Se a equipe tem um sinal de menos na frente do número, isso significa que ele é o favorito e desistir esses pontos.